Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#951444 Fala Pua's!!!

Então, estou em um relacionamento como alguns sabem, minha HB é toda certinha e tals, não tenho motivos para desconfiar dela.

Mas recentemente comeceu acontecer algumas coisas, ela sempre mexe no meu cel ler conversas no meu whats ai eu brinco vou ver as suas tbm, ela me entrega o cel e falo que não quero ler.
Quando foi o ultimo domingo, não sei oque me deu que quis abrir o whats dela enquanto ela tava olhando o meu, vi um tal um cara lá, que ela tava conversando. Mas na hora não quis ler.

Quando foi anoite, bateu ciumes, chamei ela e perguntei quem era ele.
Ela disse que é um cara que ela ficou no inicio do ano, que ela nem conversa com ele, que ele chamou ela pra contar de uma viajem que ele fez com a prima dela. (Ignorei e deixei pra lá).

Quando foi ontem, busquei ela no cursinho pra levar ela na psicologa, ai no caminho um amigo dela do cursinho liga pra ela, falando que queria ver ela, onde ela tava... ela respondeu que não dava que ela tava indo pra psicologa. (Podia ter falado.. ah to com meu namorado?)

Mas não, disse pra ele que sairia as 17:30 pra ele encontrar ela no ponto de onibus dela... pra eles conversarem.
E ele ainda chamou ela pra um curso que vai ter no domingo, e que queria a companhia dela, ela disse que não tinha pedido a mãe pra ir.
Oque eu fiquei puto, ela parece não querer demosntrar que está em um relacionamento.
E outra, por ela ser de familia, pais chatos, os dias que podemos nos ver, é apenas no domingo no sofá da casa dela.
E ela indo nesse curso com esse "amigo" ta abrindo maão do nosso "dia".

A questão é, devo apenas falar com ela hoje dessa minha insatisfação... ?

Pensei em terminar, pois parece que ela não quer "assumir" o namoro.

Oque acham? como devo agir?
pedrotoes12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951537 Cara... essa parada de não assumir o namoro é foda. Se isso tá ocorrendo é pq tem algo bem errado, mas quem sou eu pra dizer que vc deve terminar. Só que se ela anda conversando com algum cara e não demonstra ter um namorado... tem caroço nesse angu. Poxa conversa com ela na boa pra saber se o amigo dela é esse msm cara das mensagens. Se ela continuar com isso não vejo muito oq fazer. Espero ter ajudado e é claro que na minha humildade de pua em horas vagas não sou nenhum dono da razão então pensa bem fera. Abraço
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951617 Não acho que tu deves terminar logo de cara sem antes buscar outras soluções, não sei qual é a idade de vocês dois porém se estão em um relacionamento sério acredito que já são maduros o suficiente para terem um bom diálogo sem brigas nem discussões tolas. Se vocês estão namorando e ela age como se não estivesse ou tenta omitir o fato de estar em um relacionamento, isto é sem dúvidas um grande motivo para você ficar no mínimo desconfiado/irritado com a situação. Pois bem o que você deve fazer é avisá-la que algumas coisas o estão incomodando e sendo assim você quer ter uma conversa com ela, uma conversa tranquila sem brigas, com muita maturidade (fale isto para ela, deixe bem claro). Caso ela comece com jogos ou queira discutir como forma de apelação eu recomendo que você diga que esta ali para dialogar e não brigar, que você quer resolver problemas e achou que ela teria maturidade o suficiente para dialogar sem ter que brigar porém se enganou e caso ela persista apenas saia e eu terminaria o relacionament afinal sou um cara que preza muito por um bom diálogo e maturidade em um relacionamento.

Converse tudo que tem que ser conversado, caso ela concorde ou entenda o seu ponto de vista e não mude aí é questão para realmente terminar o relacionamento pois ela não esta afim de namorar.