Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LaSombra

Aprendiz

#289493 No meu último relacionamento, um pouco antes de conhecer o jogo, eu me permiti ser vítima de um ciúme deliberado e manipulativo.
Depois que eu aceitei a primeira crise, ela fez da minha vida um inferno durante 6 meses e terminou por me dar um pé na bunda. Foi só aí que eu entendi que havia me tornado o cachorrinho dela e, mesmo gostando ainda, me recusei a correr atrás pra não passar o resto da vida nessa situação.
Hoje, sou grato a ela por me ajudar a aprender como NÃO agir com uma namorada. Como não ser um namorado beta.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#293778 O doutrinador e o silvio koerich manda boas reais. Embora pra maioria de nós, sirva apenas para inflamar nossa raiva e até desenvolver misogenia (raiva de mulherao extremo: doença). Eu costumo dizer a meu irmão mais novo "Não se chateie nem com os outros nem com você mesmo, assim você aprenderá o jogo mais depressa".
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#412132 Excelente, essa de acusações por que você fez isso ou aquilo,
é claro que ela já teve ou esta tendo experiências nesse sentido,
o bom é ficar experto mesmo.
fill lynx

Aprendiz

#412145 Cara, q merda... nao sei se fico feliz ou triste com esse post. Pois me identifiquei pesado em relaçao a uma ex-namorada (q merdaaa) hahahah ou se fico feliz pq tenho este conhecimento agora e por isso tenho certeza q nao acontecerá isso d novo!

Obrigado por passar isso aqui em palavras e exemplos!! valeu mesmo