Criador do tópico

mody

Aprendiz

#957355 Bom dia galera, queria a opnião de vocês a respeito de um assunto meio cabuloso.

Bom acontece que estive namorando uma guria durante 1 ano e 2 meses, estavamos vindo de uma serie de brigas por eu não confiar nela, bom o motivo deu não confiar nela é que no inicio do namoro ela me confessou que ainda gostava do ex, enquanto ficava comigo, isso me deixou mt mal na epoca porem continuei com ela, dps venho a descobrir q ela dava em cima de outros caras (ela tem 18 eu 22) porem eu tbm dava em cima de outras então fiquei suave.

Porem nisso veio a desconfiança, e eu acabei se tornando chato prendendo ela e brigando com ela por tudo, aconteceu que ela sempre dorme em casa final de semana, e nesse agora (antes do dia 7 de setembro) ela não quis ir, eu bolado, fui na casa dela e perguntei o pq e tals e fiquei mt puto blz, dae no domingo tornei a procurar ela e sai da casa dela mt puto porem dei o papo nela que se ela fosse ficar sendo fria como estava, eu iria terminar. Pois bem, ela no mesmo dia sentiu e foi em casa e dormiu la, no feriado (segunda) passamos o dia bem, transamos ficamos suave, dae na segunda voltando da facul trombo ela no busao, dae agt ta de boa conversando dae do nada ela vira pro lado e fala toda abertinha "ooooi rodrigo" pra um cara do trampo dela, eu fiquei puto e perguntei quem era e disse pra ela ir la sentar com ela, ela nao foi, porem foi la pra frente no busão e desceu sem falar comigo. Dae chegou quarta agora, ela manda MSG no face falanod q nao da mais q eu nao confio nela e que ela tentou, eu disse pra que se encontrassemos pra conversar pessoalmente né igual um casal normal ela disse q nao e parou de me responder, dae fmz eu peguei e mandei msg pra ela no face dizendo q tudo bem e desejando né, boa sorte e tals e agradecendo pelo tempo de namoro por que não foi ruim. Dae a fdp manda msg pra mim querendo fazer eu me sentir culpado HAUSIDHSAUD piada mesmo, dae fiquei suave, dae chegou ontem eu mandei msg pra ela no face perguntando o real motivo do termino ela ela disse q nao iria responder e que nao queria papo comigo, dae eu tornei a perguntar e ela continuou online dps me deu vacuo e saiu do face. Dae eu fiquei puto e mandei msg pra ela dizendo q vou deixar ela suave, dae eu removi ela do face e bloquiei pra realmente não procurar ela.

Concordo que fui escroto, e não é a primeira vez, em 2011 namorei uma guria e terminamos pelo mesmo motivo, no mes de setembro tbm KSPOADK Enfim, mas sera q ela temrinou por esse motivo mesmo? ou sera que ela ta com outro? é cabuloso, eu não chorei nem nada, to bem suave, só queria entender mesmo o motivo, por que realmente não da mais certo a gente, mas o ego é foda.
Avatar pua
Kobold

Aprendiz

#957359 Bom dia.

Não queira entender nada.
Segue sua vida e não repita os mesmos erros, principalmente a insegurança e a disponibilidade excessiva.
Tem muito material bom aqui, e muita mulher no mundo.

Boa sorte.
Avatar pua
siriusblack

Aprendiz

#957366 Bom dia, mody!

Cara, realmente o fato dela ter falado que ainda gostava do ex no começo da relação de vocês acabou deixando o caminho da relação bem torta, você iria passar sempre a enxergá-la de outra maneira, desconfianças e ciúmes com certeza iria acontecer, cara, tenta não procurar ela mesmo, evite o máximo, deixa ela no espaço e tempo dela já que ela decidiu isso, saia com os amigos, ocupe a cabeça com outras coisas, conheça pessoas novas, pode ocorrer dela te procurar futuramente, aí só você vai pode dizer se vai ou não voltar, mas não se apegue nessa possiblidade.

Eu sou novo no fórum, mas já vi que tem muito conteúdo disponibilizado, então aproveite também!

Boa sorte, abraço!
ttmonstro

PUA Avançado

#957424 Opinião sincera, estou aqui para ajudar espero que nao leve a mal !

Para mim voce nao é so ciumento, voce é Reativo e nem procurei ler muito porque para mim voce Age de Maneira Imatura e isso vai te prejudicar bastante como ja prejudicou isso gera autosabotagem!

presta atençao no que eu vou te falar !

isso so prejudica voce mesmo! e se nao mudar vai continuar a te prejudicar!
da para controlar ciumes? SIM como .... ( ja tendo vivenciado a situação, ou ja lendo para aprender sobre aquilo que acontece!)

o seu ciumes se deu instintivamente ao saber que ela gostava do ex... tanto faz ela esta com voce!!!!
ponto 1 (insegurança sua) tem medo dela voltar pro ex porque ?
se nao gostou porque VOCE nao terminou ? Tem medo de terminar porque ?
ciumes atrapalha quem? VOCE? porque nao leu sobre relacionamento e auto cohecimento para melhorar isso.. seja menos reativo quando alguem te zoar, conte uma piada, quando uma mulher te falar bosta seja ironico.... de risada


para nao ter ciumes é confiança em si mesmo!
Eu sou melhor que outros
eu me cuido... se ela me largar eu terei outras melhores !
Vá a academia, pratique esporte, saia com amigos, paquere outras,
e se ela agir como criança TERMINE IMEDIATAMENTE porque a pior dor que uma pessoa pode ter
é a dor de perder alguem especial ;)

FEXO APRENDA LEIA, SEJA MELHOR...SE AFASTE POR UM TEMPO, nao digo 1 semana nao... espere sempre a mulher te procurar pode demorar 2 meses sei la .... Mulher odeia cara ciumento e pegajoso.

Se me Escutar, sera otimo pra voce, se nao vai quebrar muito a cabeça ainda ! abço boa sorte
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959065 é cara, vc foi muito reativo, e demonstrou imaturidade em algumas situações... com o tempo, a insegurança destroi toda a atração! e ameaças de termino sempre desgastam muito o relacionamento.. quando a gente começa o relacionamento eu imagino uma barra de " 100%" atração... ai com o tempo, bobabegns como brigas, insegurançãs vaõ fazendo essa barra de 100% diminuir .. 70/50/30/10/ 0=TERMINO. com o tempo, as coisas foram mudando e quando chegaram as crises de ciumes ela perdeu o interesse e terminou, segue a vida! nos proximos relacionamentos se controle mais! não seja reativo e confie em voce mesmo!