Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prato

Aprendiz

#96900 E
A
Ê
pessoal

Antes, eu estava ativo no PUA só que comecei a namorar e me afastei.. só que agora enfrento um "probleminha", estou namorando e sinto que realmente gosto muito dela. e agora eu estou com ciúmes dela.. alguém pode me ajudar, por favor? D:
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#96906 Saia, vai sargear muitas mulheres, tenta não ficar perto dela, em uma semana, você percebera que ela não é a unica garota legal no mundo! E pensa se ela não ta comigo ta perdendo algo bacana, e seja o cara pra essa afirmação ser verdadeira. Não fique preso a uma só mulher! :yaaah Boa Sorte
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#96932
Christmasnow escreveu:Saia, vai sargear muitas mulheres, tenta não ficar perto dela, em uma semana, você percebera que ela não é a unica garota legal no mundo! E pensa se ela não ta comigo ta perdendo algo bacana, e seja o cara pra essa afirmação ser verdadeira. Não fique preso a uma só mulher! :yaaah Boa Sorte



Falow e disse, faça isso mesmo e tente não se prender a só uma mulher, mulher é infinito cara. vlw abraço :legal