Criador do tópico

Zlutack

Aprendiz

#1046531 Seguinte amigos.
Sempre fui o "fodao" "inabalavel" com bastante hb na cola, sempre que uma jogava comigo eu ia e pegava mais 3 e ficava sussa. Ate que entao eu resolvi namorar e vi que é bem diferente, quando algo me deixa irritado, eu nao posso sair e jogar como eu vazia, logo ja me abala a começar por ai.
Namoro a 5 meses e nesse meio tempo aconteceu uns incidented que irei inumerar.
1- Ela da like e os caras dao amei na foto dela. Sim, ciumes por facebook é algo tosco, mas é algo alem. Ela insisti em deixar o celular na minha mao pra demonstrar "confiança", eu nunca pedi e nunca pedirei. Mas o porem é que o celular é totalmente sem rastros, ai fica facil né kkk. So que ela esqueceu de apagar o bloco de notas. La tinha lista chamada "boooys" contendo num total de 24 caras que ela pegou. Eu fui o 15. Ela pegou mais 9 depois que a gente se conheceu em um espaço tempo de 3 semanas de acordo com a ultima atualizaçao do arquivo. Isso incomodou um pouco mais foi por ego, pois ela semore dizia estar apaixonada por mim. Depois de 3 semanas desse ultimi cara a gente começou a namorar serio. Entao o problema, ela tem "contato" com esses caras, ate chamou um pra role na foto do face, eu fiquei puto e falei que porra é essa, ela disse q ja ficaram mas que nada a ver, foi um beijo e ela nao gostou e o cara é primo da melhor amiga dela e ela me chamaria caso tivesse o role. Deixei passar. Mas esses 9 caras e entre outros, ela sempre ta curtindo a foto deles e alguns dao amei nela. Pra mim like significa "chamou minha atençao" e isso me incomoda, mas nao sei como cobrar sem parecer um idiota.
2. Ela sempre tem fazer "pre seleçao". Eu fiz no começo ela chorou, mostrei um print brincando de umas mina me chamando pra menage e ela entrou em colapso. O problema que ela sempre fala do professor dela, cara foda engraçado melhor aula. Esse cara vive dando Neg nela, provoca, erra nome, chama de enjoada, e ela sempre fala dele, eu fico tipo: oh que foda hein, show. Ate que hoje ela veio me falando: O professor me chamou de enjoada q nao gosto de nada q se ao menos gosto do meu namorado. Sim meus caros, o filho da puta usou o boyfriend destroyer. Nao o bastante, ele caçoou do meu nome pra ela, eu nao aguentei e falei que ele é um filho da puta jogando assim, ela disse que nada a ver, q ele é casado que brinca com todos. Isso foi hoje e pretendo falar sobre pessoalmente quando a gente se ver.
3. Ainda na linha de pre seleçao, ela fala q uns cara tipo paz e amor que aplaude o sol parou ela pediu para fazer uma poesia, ela aceitou, gostou e ficou conversando na roda deles e ela disse q lembrou um antigo amigo. Eu pensei: o cara da ideia, ela aceita e fica ali".

Eu sei que sao coisas banais e simples, mas to acustmado so com jogo, tudo é jogo. relacionamento é diferente e creio que nao tenho maturidade pra um, por saber muito sobre o jogo eu percebo quando estao jogando e isso me deixa puto kkkk. O que voces me aconselham? To paranoico? To certo? Devo sair fora como um "sem motivo ciumento" devo cobrar e demonstrar "fraqueza" ou ignorar e virar algo sem lei e varzea. Preciso de opinioes e o que fariam em meu lugar. Ela me ama, da pra sentir, fiz o jogo certinho ela ja chorou mais de uma vez por minha causa e eu gosto dela, mas essas coisas mexe comigo que me deixa reativo pra caralho. O Texto é longo mas a situaçao é critica, abraço kkk.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1046533 Cara, o mais importante é que ela te ama como vc diz, então todo o resto gira em torno do seu EGO, mas eu iria ficar grilado cm 9 caras em tão pouco tempo, mas isso foi só beijo na boca?

Não de bola pros amei, quer dizer se vc diz que é foda assim tbm deve receber likes de mulher bonita em suas fotos, nem pensa em ficar escancarando ciume por conta de like em foto, minha ex recebia uma porrada de like, se acha q eu iria ficar olhando? Para, eu recebia bem menos mas ela vinha toda vez: essas vaca só curti foto tua sozinho hahaha

Mantenha em foco que vc é o cara, se ela pisar ctg ela q perde e ja era

Abs.

Criador do tópico

Zlutack

Aprendiz

#1046537
Ping escreveu:Cara, o mais importante é que ela te ama como vc diz, então todo o resto gira em torno do seu EGO, mas eu iria ficar grilado cm 9 caras em tão pouco tempo, mas isso foi só beijo na boca?

Não de bola pros amei, quer dizer se vc diz que é foda assim tbm deve receber likes de mulher bonita em suas fotos, nem pensa em ficar escancarando ciume por conta de like em foto, minha ex recebia uma porrada de like, se acha q eu iria ficar olhando? Para, eu recebia bem menos mas ela vinha toda vez: essas vaca só curti foto tua sozinho hahaha

Mantenha em foco que vc é o cara, se ela pisar ctg ela q perde e ja era

Abs.

Realmente. No fundo eu so quero descontar essa "privaçao" de jogar e sair por ai sozinho, namoro serio é novo pra mim kk. Sobre os likes eu recebo tambem, amei e tudo mais, mas as minas que eu comi, a maioria nem olha na minha cara depois do namoro e ja com minha namorada nao é bem assim kkk, o passado dela ta ali e ela retruibuindo a base de likes kkk mas no fundo nao ligo, quem ta pegando agora sou eu. Ja sobre os 9, pelo menos um ali eu sei que ela deu.

Criador do tópico

Zlutack

Aprendiz

#1046543 Como o colega falou, focar no cara que eu sou. Eu sou o "cara" que pega varias, sou conhecido por isso, foi o que atraiu minha namorada, mas agora eu parei e as vezes quando vejo algo que nao gosto tenho essas "crise de indentidade" sobre eu nao sendo eu e se sentir vuneravel.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046551 E ai Zlutack,

cara que situação embaçada....
Eu sou bem criterioso pra namoro, e pelos dados que tu passou da tua namorada, eu jamais tentaria algo sério com ela...

"Ela da like e os caras dao amei na foto dela. Sim, ciumes por facebook é algo tosco
"

Cara, o ciúmes em si é algo ridículo...mas ninguém pode te julgar pq ninguém aceitaria essa situação...Ninguém gostaria da namorada recebendo "amei" e a mina curtindo de volta. Mas na minha opinião aqui está faltando imposição tua. EU, não aceitaria essa atitude.

"Ela pegou mais 9 depois que a gente se conheceu em um espaço tempo de 3 semanas de acordo com a ultima atualizaçao do arquivo.
"

PQP!!!! 9 caras em 3 semanas??? Me parece que ela não seleciona homens pra ficar. Normalmente até mulheres fáceis tem um certo filtro ou restrição, mas pela quantidade de caras nesse tempo, ela me parece uma mulher nada seletiva e facilmente "pegável"(me desculpe falar assim da tua namorada, mas é um número alto meu amigo...fiquei assustado)

"mostrei um print brincando de umas mina me chamando pra menage e ela entrou em colapso
"

Cara, juro que li isso umas 200x e tentei entender o pq de vc ter feito isso...e não consegui achar uma explicação plausível. Acredito que faltou um pouco de maturidade aqui da sua parte. Você é homem porra...não precisa ficar mostrando esse tipo de coisa pra fazer ciuminho nem nada. Seja superior amigo!!! Me da a impressão que é um relacionamento entre adolescentes.

"sempre fala do professor dela
"

ALERTA!!!! Mano, eu me preocupo sempre com essas histórias de professores...normalmente as mulheres idealizam eles como superiores e figuras inacessíveis, o que desperta esse tesão nelas. E eles sabem disso e se aproveitam e por isso ele tem as atitudes que tem com ela. Enfim, se ela quiser fazer merda com ele, ela vai fazer...o que você pode fazer é criar uma imagem perante ela que ela tenha total noção que você não é qualquer um, e que não aceitará ela de volta caso ela faça algo, você deve mostrar pra ela que você o prêmio pra ela, você é o homem, você é foda....a partir do momento que ela temer te perder, diminuem tuas chances de que ela se encante por outro. Se ela te tem nas mãos, qualquer cara vai ser interessante pra ela, ainda mais o "provedor do conhecimento"(professor). E me parece que ele está afim dela pelo que tu contou.

"Eu sei que sao coisas banais e simples, mas to acustmado so com jogo, tudo é jogo. relacionamento é diferente e creio que nao tenho maturidade pra um, por saber muito sobre o jogo eu percebo quando estao jogando e isso me deixa puto kkkk. O que voces me aconselham? To paranoico? To certo?"

Olha, pelo que eu já estudei/vi/vivi/passei eu não achei apenas coisas simples...eu mesmo fiquei impressionado com a quantidade/tempo de homens que ela teve...
Ela pode te amar? Sim, claro, em nenhum momento eu boto isso em dúvida ou afirmo que seja verdade também...mas tudo gira em torno de como você reage e como você se sente.
Me parece que você está namorando uma mulher "perigosa" e muito cortejada por outros caras. Na minha leiga opinião, quanto mais tu ficar desesperado, mais correr atrás, mais ciumes sentir, pior será pra ti. Mas você não deve aceitar tudo numa boa, faça uma análise e veja o que você mesmo considera normal nas atitudes dela e o que considera desrespeitoso. Converse com ela sobre as atitudes que não te agradam e imponha limites e sua definição sobre o que vai aceitar ou não, sempre deixando claro as consequências das atitudes dela.

Abraços, espero ter ajudado.

Criador do tópico

Zlutack

Aprendiz

#1046552 Renan, entao cara, a vida toda dela foram 24, ate considero pouco, mas tenho amigas que fica na casa dos 80, e a menina tem do 16 anos. Minha namorada ja contou que sofreu e começou a sair no ano passado e me conheceu e começou a gostar de mim mas nao aceitava pela minha fama, ai pegou outros caras para desencanar. No fim ela que pediu pra gente ter algo serio. Sim, è algo adolescente, tenho 21 e ela 17, ela é bem bonito e desejada, ai ela tenta fazer pre seleçao com os caras, eu nao ligo ai um dia eu cai no jogo e fiz tbm por fazer, nao esperava ela ficar mal. Entao ela chorou eu falei que nada a ver, que a menina nao arrumou nada comigo. Esse do professor provocar o meu nome e perguntat se ela gosta de mim eu realmente fiquei puto e estou ainda.
Vin Vince

Aprendiz

#1046557 Meu conselho pra você? Acho meio foda dizer na cara, mas é impossível ter um relacionamento tão conturbado como esse. Você claramente não tem confiança nela, e pensa que a qualquer momento ela pode te trair (pq vc conhece o poder da sedução). Relacionamento é pra ter paz, e não ficar o tempo todo com uma pulga atrás da orelha. Já tive relacionamentos igual ao seu e insisti. Me decepcionei com todos eles. Eu no seu lugar, terminaria e procuraria alguém mais tranquilo, mas esse sou eu. Sinta-se livre pra fazer o que achar melhor. Forte abraço e sucesso.

Criador do tópico

Zlutack

Aprendiz

#1046559
Vin Vince escreveu:Meu conselho pra você? Acho meio foda dizer na cara, mas é impossível ter um relacionamento tão conturbado como esse. Você claramente não tem confiança nela, e pensa que a qualquer momento ela pode te trair (pq vc conhece o poder da sedução). Relacionamento é pra ter paz, e não ficar o tempo todo com uma pulga atrás da orelha. Já tive relacionamentos igual ao seu e insisti. Me decepcionei com todos eles. Eu no seu lugar, terminaria e procuraria alguém mais tranquilo, mas esse sou eu. Sinta-se livre pra fazer o que achar melhor. Forte abraço e sucesso.


Consegui criar um frame de paz com ela, ainda tenho o poder de conduzir as coisas e da pra ver que ela tem medo de me peder. Vamo ver ate onde vai, mas ainda numa oportunidade melhor pretendo ter uma conversa seria.
ildo19

Veterano - nível 5

#1046700 com todo o respeito mas parace que esta nova geração de PUAS estão todos virando viadinhos, que isso, antes li o relato de um kara que a namo dele tava dando pra ele so uma vez por mes e o kara não sabia se terminava ou não, ptqp
VCS TEM QUE SER HOMENS parem de ver filminhos de comedia romantica, e vejam filmes de homens de verdade, para poder pegar exemplos e parem de se apaixonar de se apegar de idealizar de endeusar a HB. pois quem manda na bagaça e vc homem.


tem que parar de ficar muito neste negócio de facebook, isso acaba com a atração, pois vc fica ali 100% disponível que nem mulherzinha querendo atenção e aprovação e por causa disso gera ciumes pois vc espera que a HB seja só sua ou seja vc idealiza vc espera e sempre quem espera por algo é sempre o lado mais fraco.


peço deculpas a vcs irmãos mas a verdade tem que ser dita para abrir os olhos de vcs desta nova geração de PUAS para que não sejam humilhados por HBS e que não fiquem ai sofrendo ouvindo restart.

o ideal é sempre ser indiferente a atitude da mulher, pois a HB sempre está testando vc, testando seu domínio, te provocando, então se vc cair na dela vc ta ferrado.


leia: arquivo da real com silvio koherik ai vc tera uma noção de como agir com as hbs.