Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973785 E aí, tudo bem?

Eu já fui um cara muito ciumento, no meu antigo relacionamento eu brigava demais com a minha ex e tudo por muito ciúme. Quando eu percebi que estava fora de controle resolvi tomar uma providência e fui ao psicólogo, lá o cara me ajudou demais e me passou várias formas diferentes de se ver uma situação. Enfim, hoje em dia não sou mais ciumento e com minha atual namorada não demonstro ciúme quase que nunca, quando aparece um ciúme é aquele "inocente" que aí é válido.

O que tu pode fazer é realmente refletir acerca disso, ciúmes te traz quais vantanges? Nenhuma! Isso mesmo, tu só sai perdendo sendo ciumento afinal você mostra insegurança, desconfiança e pra piorar tu acaba provocando várias brigas sem motivo algum tudo por noia da tua cabeça e isso tudo acaba desgastando o relacionamento e o levando ao fim. Portanto meu parceiro, pare com esta besteira e veja as coisas da forma correta, você estar com ciúmes não irá impedir que ela te traia então ciúmes é algo inútil que só serve para te fuder e destruir teu relacionamento.

Quanto a esta situação do show tu agiu muito errado afinal ela foi apenas ao banheiro mas teu cérebro já começa a pensar várias e várias coisas achando que ela te traiu quando na verdade ela apenas foi ao banheiro. Ciúmes é foda porque se a tua namorada se atrasa 30 minutos do trabalho o que tu pensa? Que ela tava te traindo ou que teve um imprevisto? Provavelmente tu vai pensar que ela ta te traindo e quando ela chegar em casa tu já vai querer tirar satisfação colocando-a na defensiva e arrumando uma briga.

Controle seu ciúmes, e entenda de uma vez por todas que ele não te leva a nada afinal se a HB quer te trair ela irá tu estando ou não com ciúmes.


Espero ter ajudado, abraço :ae
ChrisDrew2

Aprendiz

#973847 Man, na humilde... Não me considero um alfa, mas ciúme é muito beta, mais muito beta mesmo, com ele tu não vai evoluir nunca(se esse for seu objetivo, seja em relacionamentos ou não), digo por experiencia própria, namoro ja vai fazer 1 ano, e se minha hb não gostasse de mim de vdd, não passaria de 2 meses, e adivinha pq... Eu era monstro de tanto ciumento cara, imagine a situação mais merda do mundo em que o ser humano poderia sentor ciúme do(a) parceiro(a), pois é, eu sentia... Vamos a teu caso
Hank Moody escreveu:Tenho medo de esta crise de ciumes minha ela ter me traido so de raiva.

Pow man, eu me vi nessa situação, tira essa merda de tua cabeça, pata de ficar imaginando coisa pq como o parceiro falou aí, se ela quiser te trair, ela vai te trair ! E tu acha que pode impedir? Como ? Sentindo ciúmes e chorando feito um bebê ? Que nada man, tu é um homem, e tem que ser o premio da relação pq se ela der vacilo quem se fode é ela, tanta hb linda no mundo que tu pode pegar ! Sargei ! Sargei mas fique só no sarge mesmo, trair também é coisa de beta. Espero ter ajudado em alguma coisa, te indico :"1 ano de namoro, mais de 20 lições aprendidas" do fantasma, vai ter ajudar muito !
Flw, vlw :ae