Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#972810 Bom dia,
Galera, ontem fui no show com minha namorada e a prima dela, dai la no show open bar nos divertindo conversei com ela normal bebemos, dai eu fui no banheiro sozinho falei com ela e tal.
Dai depois ela me pediu e foi no banheiro com a prima dela também, dai ela voltou ai nos divertimos um pouco fui pegar bebida voltei ela tinha ido no banheiro com a prima dela.
E acabei dando um crise de ciúme o que sei que não e certo, ai acabamos discutindo la, mas depois vi que ciúmes não a melhor coisa que se deve ter e acabei me desculpando com ela no show mesmo, no meu caso o que vocês fariam? Tambem acabei ficando com medo de ela ter feito algo errado vocês acham que eu pergunto ela ? o que eu faço?
lucluc1

Aprendiz

#972811
Hank Moody escreveu:Bom dia,
Galera, ontem fui no show com minha namorada e a prima dela, dai la no show open bar nos divertindo conversei com ela normal bebemos, dai eu fui no banheiro sozinho falei com ela e tal.
Dai depois ela me pediu e foi no banheiro com a prima dela também, dai ela voltou ai nos divertimos um pouco fui pegar bebida voltei ela tinha ido no banheiro com a prima dela.
E acabei dando um crise de ciúme o que sei que não e certo, ai acabamos discutindo la, mas depois vi que ciúmes não a melhor coisa que se deve ter e acabei me desculpando com ela no show mesmo, no meu caso o que vocês fariam? Tambem acabei ficando com medo de ela ter feito algo errado vocês acham que eu pergunto ela ? o que eu faço?


Bom dia,

Amigo, primeiramente te alerto, se você não quer perder valor diante a sua namorada PARE AGORA COM ESSA COISA DE CIUMINHOS POR COISA FUTIL. Te digo isso por que acabei um relacionamento de 5 anos por betices que cometi quando comecei a sentir ciumes excessivo.

Em vez de sentir ciumes e brigar com sua namorada por conta disso, se preocupe em ser um cara muuuito interessante a ponto de sua namorada nem pensar em te trair.

No meu ponto de vista ciumes é uma demonstração de valor inferior do caralho !!! Demonstra insegurança ! E insegurança não combina com o perfil de um alpha.

Cara, me fudi legal pra perceber essas coisas que hoje estou te falando, então aproveita o conselho e para com essa merda de ciuminhos.

Espero ter ajudado meu amigo, abraços de luz.
ttmonstro

PUA Avançado

#972822 acontece mais existem algumas coisas que podem te ajudar muito nessas horas!!!
ciumes com bebida alcoolica nao combina! em lugares diferentes e open bar piorou!!!

se esta ficando reativo ao ciumes o melhor e estar totalmente controlado emocionalmente para isso precisa estar sobrio!
entao quando sair para casa de amigos, roles com conhecidos, roles que nao sao open bar e que se bebe bem menos
beba um pouco. quando for open bar lugares desconhecidos praticamente nao beba! beba quando sairem a dois ate cair suave, em casamentos festas familiares, ok

porque ela ter ido no banheiro so te deu um ciumes besta demais cara, imagina se um cara segura ela para tentar falar alguma coisa ( pode acontecer) vc ja ia querer brigar entao... portanto relaxa ciumes esta batendo e isso e muito negativo pq nao temos o controle! principalmente na frente de amigas dela cara isso fode com a mulher viu entao fale com ela que queria dizer que errou pela sua atitude, que foi ciumento fale que errou em fazer isso na frente das amigas dela! faça isso em casa, escondido, e normal a mulher aguenta crise de ciumes que nao for aberta para todos verem, mas ao vivo é foda, abraço boa sorte
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#972838 Que coisa beta! Nananananan.
Que nem nosso amigo ali de cima disse, se você não quer perder sua namorada para com essas porra de ciúmes. Isso não quer dizer que não pode ter ciúmes, mas não demonstre krlh, é um dos piores erros que os caras cometem. Eu já me ferrei tanto desse jeito que aprendi.
Você tem que ser uma fortaleza, nada te atinge. Quando ficar com ciúmes da uma puxada nela e beije-a, ou simplesmente mude de assunto. Ficar demonstrando ciúmes faz ela perder o interesse em você...e você já sabe disso né?!

Abraço!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#972858 Peraê, você ficou com ciume por que mesmo? Por ela ter ido no banheiro sem te avisar?

Orra!

Não é por nada não, amigo.. mas, que ciume bobo em? Não se desculpe, apenas esquece. E deixe de ter ciume besta assim... não vale a pena!

Abraços, sucesso pra ti.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#972862 VC ficou com ciúmes por que ela foi ao banheiro ?
vai com calma cara, ciúmes não é algo, ao ives tê lo, apenas avise caso ela tenha uma conduta errada.
eu fui alpha até o sexto mês do meu antigo namoro e depois fiquei louco. Minha ex era top, hj tá gorda, e tinha vários caras dando em cima dela, ainda mais nas fotos da redes sociais. Eu nem ligava mas ela era tão louca de ciumente que eu acabei fiquendo que nem ela, a ponto de querer ver o celular dela. Então é melhor parar por aí pq as coisas podem ficar pior pra vc, não pq vc vai perde a hb ou pq foi feio, mas sim pq vc vai perder valor, pq vc vai se perder e ficar longe daquele cara pelo qual ela se interessou, como aconteceu comigo, virei o principe dos betas cara.
melhoras e abraços.