Avatar pua

Criador do tópico

LexLexLex

Aprendiz

#967613 Eu namorei uma hb 7, durante um ano. Um dia ela terminou.. falou que esava em uma fase da vida que ela queria me por em um potinho e abrir depois....
Dai falei tudo bem.
Deu um mes e uma amiga dela, que eu não conhecia, me pegou em uma festa, uma hb 9. No outro dia a hb 7 me xingou disse que tava com nojo de mim e que nao quer nem mais falar comigo. Passa reto e fingi que nem existe.
O fato aqui me intrigou.. isso seria ciúmes? Raivinha? Ela talvez queria que eu chupasse dedo e não deu certo? Sera que um dia ela volta a falar comigo ou não tem mais jeito? Isso foi errado da minha parte ou foi algo bom?
nicolas2600

Aprendiz

#967633 Errado da sua parte? Jamais! Quem colocou no "potinho" foi ela ué! Acredito que na medida em que vc não ficou mal por ela, de algum modo afetou o ego dela, não que ela queria que vc ficasse chupando o dedo por maldade, mas algumas mulheres se sentem fodonas qdo issoa contece!
Agora em relação a nao ter mais jeito ou vcs ficarem de novo, de tempo ao tempo e jamais corra atras dela, ela vai ignorar, vai fazer de tudo pra vc ir atras dela, pegue outras HBs, deixa ela, que uma hora ela cansa e vai quere abrir o "potinho" dae vc decide! Vc manda na sua vida lembra?
Curti muito seu post irmão!!

Abraços!