Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#949882 E ai man's... tudo na paz ? Espero que sim !
Vim agora, porque hoje acordei com encomodado com o passado de minha hb, não, o passado dela não é nada demais ! O problema é que eu fico com uma neura idiota de ficar me saturando com o que já passou, com quem ela já ficou e tal :bravo ... Nossa relação tem 3 meses e eu quero que seja eterna( ela me ama tanto que me fez amar ela também) , antes de mim teve um carinha( ela disse que nunca gostou dele, e é vdd, não vou dar detalhes pq a historia é longa) e antes desse foi o primeiro namo. dela, foi quem tirou a virgindade , mas o cara vacilão traía ela e só queria curtição, e além do mais ela fala que nunca gostou de fazer sexo com ele, pq pelo que ela diz eram rapidas e a primeira vez foi a pior de todas ! Mas eu fico pensando nessas porra e me satura... E ai ?
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#949985 Entendo perfeitamente, passo por isso no momento. Mas sabe o que eu faço? Ignoro a mim mesmo. Infelizmente isso encomoda muito, mas quando esses pensamentos me vem a cabeça eu começo a pensar em mim, e eu ja estive com muitas outras mulheres e tive outros relacionamentos duradouros, não posso penalizar minha namorada pelo passado dela sendo que também tenho um que ela não gostaria nem um pouco.

Infelizmente é algo que temos que lidar, afinal, quando começamos a namorar aceitamos a HB e tudo que ela ja viveu vem no pacote. Não tem uma formula pra esquecer isso, mas aprender a conviver com isso e ignorar seus pensamentos é o primeiro passo.

Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#949987 É, sou novato aqui ... vou seguir seus conselhos, afinal eu sou o segundo né... se fosse o terceiro, quarto quisá, seria bem pior ! O foco agora é em mim, se ela ta comigo é pq ela quer estar comigo e se eu escolhi isso foi pq eu quiz e não estou disposto a dar um fim e além ela nunca gostou do que fez, como fez, quando fez ( blé :lingua , que se foda isso) , o que eu tenho que fazer é mostrar o outro lado que ela até provou comigo( brochei por ter sido a primeira vez, numa pousada, duas horas apenas e preocupado se ia satisfaze-la ou não... deve ter sido por isso né ???)
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#950790 Eai mano passei por isso também no início da relação concordo com o que o colega ali em cima disse, é uma questao de ignorar esses, pensamentos, tem lógica ficar com ciumes? Não ne, ela ainda sente algo pelo ex? Também acredito que não. Ela não fez nada de errado nem sabia que você existia naquela época, então é um pensamento que nao vale a pena ter, com o tempo você vai se acostumando, aceitando, fomos criados numa sociedade com características machistas nada mais normal sentirmos esse ciúme sem sentido. Abraço e sucesso.

Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#950793 E aí man... É, tens razão !! Eu tenho que fazer mais vezes essas perguntas pra mim mesmo !! Não tem um pq de ficar pensando nisso !! Vlw aí... abraços !