Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1058962 Só trabalhe mais seu inner, e procure valorizar seu tempo e respeitar o individualismo da menina. Passe um tempo com suas amizades também. Demonstração de cíume excessiva, irá sinalizar para ela muita falta de segurança e as coisas podem se voltar contra você e até ela acabar terminando contigo por causa desse ciúme. Leia artigos aqui no fórum de como trabalhar sua segurança interior.

Abraços!

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#1059157
rafafulano86 escreveu:Sugiro você ler artigos aqui do puabase.

É desapegue da sua namorada um pouco, pare de olhar fotos, as conversas.

Não mostre ciúmes, mostre com atitudes que não está gostando da situação.

Fica mais distante dela, não adianta agradar mais ela agora, a atração dela por vc não irá subir.

Faça ao contrário que ela está imaginando fazer. Ela acha que vc vai ficar de Mimimi...

Fique sereno, vá fazer atividades físicas, estudar, ler artigos aqui do pua base, sobre relacionamentos vai te dar lucidez.

Sugiro tb arrumar uma amiga, pode ser feia, mas devolva N msm moeda. Mas n explique nada...

Oq aconteceu, acho, você não supriu essa falta de amigos masculinos que ela tem, assim ela procurou em outra pessoa esse amigo homem. Poderia ter sido vc, vc teve a oportunidade de criar essa relação com ela, não sei pq não criou.

Não adianta espernear, aceita e olha pra frente. O jogo agora é esse, se não souber jogar perde a namorada.


Opa, valeu cara! Na verdade já mudei totalmente, li bastante artigo, to pesquisando bastante, creio que já consegui reverter essa situação, claro que não 100%, mas aos poucos isso vai se acertando! Obrigado!

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#1059158
marcus serralha escreveu:Boa tarde.

É cara sua situação é meio complicada pois você não vai poder mandar ela parar ou se afastar desse rapaz, não seria nem uma atitude correta pois vocês namoram mas não tem o direito de mandar um no outro.

Mas essa intimidade toda não é legal, eu mesmo não aceitaria namorada minha com outro homem sozinho, nem fazendo carinho etc, sem machismo.

Mas infelizmente nesse primeiro momento procure não ligar muito pra isso, apesar de saber que é foda pra caralho. Realmente eu me imagino na sua pele.

Pratique o desapego e foque mais em você, estudos, trabalho, uma atividade fisica cairia bem também.

Caso essa situação continue te incomodando, converse com ela, vai ser outra situação complicada pois você não vai poder conversa com ela cheio de mimimi, vai precisa se impor na conversa e ser direto, pois se ela perceber esse ciúme gigantesco só vai ser pior pra você. Mas fale pra ela pensar e se colocar no seu lugar (vai abrir um pouco a mente dela).

Mas uma coisa, já que você não consegue e nem conseguiu impor as mesmas coisas que esse cara conseguiu com ela... Mude!

Leva ela pra lugares diferentes, faça outras coisas que ela nunca fez, acredito que vai ajudar também.

Por fim é isso.

Mostre-se um Homem com atitudes diferentes e corretas e aqui é aqui no forum você vai adquirir isso e colocar em pratica.

abraços


Obrigado, estou mudando, já coloquei isso em prática. Pretendo ser menos "oculto", como ela diz pra mim as vezes. Enfim, valeu mano! To maneirando no ciume também.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059161 É por essas e outras que não namoro mais. Odeio esses joguinhos, essas intrigas medíocres, essa dependência emocional. O pior de tudo é a sensação de frustração e impotência diante de tudo isso.

Que fique claro: Não tô te menosprezando pelo que está sentindo, amigo. Afinal, eu não gosto dessas coisas justamente porque também as sinto quando namoro. Fosse eu no seu lugar, estaria me sentindo do mesmo jeito ou pior.

Mas enfim, pra mim, namoro implica em sentir essas coisas mesmo. E acho que quem namora e não sente isso é porque não gosta da mulher.

Tua namorada já ficou com esse cara?

Busque a felicidade acima de tudo. Se o namoro entrar no caminho, que venha a terminar. Paz.

Slan

Mr. Fisher