Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#1058912 Bom dia PUAmigos!
Estou a 8 meses namorando e sempre falei a todos que nunca tive ciumes, até que de um tempo pra cá comecei a sentir muito do melhor amigo da minha namorada. Eu sinto que eles tem mais intimidade do que eu tenho com ela. Ele faz coisas que deixa ela feliz, animada, faz ela rir e consegue muito a atenção dela. Ela falou que só tem olhos pra mim e que gosta dele somente como amigo e que na verdade eu sou o melhor amigo dela... Mas não é o que parece, pois quando estamos juntos ela só reclama da vida e fala que tá cansada e com ele, ela fala vários assuntos, dá risada, canta, dança, parece até outra menina.
Me senti muito desvalorizado e com a impressão de que ele é melhor do que eu, e pode conseguir pega-lá. Isso gerou ciumes, desconfiança e me deixou confuso.
Me ajudem pfvr

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#1058915 O pior de tudo é que eu fiquei muito pra baixo, pois esse sábado ele foi na casa dela pra montar uma playlist pro aniversário dele que vai ser dia 30 de setembro agora, isso foi umas 16h, eu tinha curso esse mesmo horário, mas fui lá depois, porém cheguei umas 17h. Eu realmente não sei o que eles fizeram enquanto eu estive fora, a vó dela tava lá na casa também, mas isso não impede deles terem feito algo sem eu saber. O que estragou foi eu que demonstrei muito ciumes e conversei seriamente com ela depois que o fulano foi embora, ela ficou mal e disse que me ama, que jamais faria algo, que foi só pra ajudar a montar a playlist, nada de mais. Mas ainda assim, tô com ciumes e pensando que não tenho atraído ela tanto quanto esse mlk...
Fora que ele mexia no cabelo dela, fazia brincadeiras, eu só consegui ficar com a cara fechada no começo (imagina tu chegar em casa da sua mina e se deparar com um cara lá mexendo no computador dela), aí depois comecei a brincar e tals, fazer uma zueira pra não ficar deslocado, mas mesmo assim, me senti como se eu fosse o amigo e ele o namorado. Ela tentava me abraçar e beijar e tal, dizia pra não ficar bravo pq fazia 1 mês que eles não se viam, e estavam botando o assunto em dia, essas coisas... No final, até nos resolvemos, mas ainda to com aquela sensação de que sou inferior.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058918 Se isso te incomoda tenho pessimas noticias pra te dar... Ela não vai deixar de fazer isso por sua vontade cara. Das duas uma, ou você aceita ou você procura outra namorada. Experiencia própria
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058922 Complicado falar sobre sua situação pois não temos os detalhes nem nada, nem estamos na sua pele.

Mas a dica que fica é desencana. Você esta demonstrando muita falta de confiança em SI MESMO com essas atitudes.
Não quero te deixar doido mas sendo sincero se ela quiser fazer algo você não pode fazer nada :grump

Desencana, viva sua vida e não se importe tanto com isso. Se não gosta da intimidade que ela está tendo com ele fale no máximo 2 vezes sobre isso, se la não mudar comece a mudar sua atitude com ela e a ter mais "amigas".
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058923 Sugiro você ler artigos aqui do puabase.

É desapegue da sua namorada um pouco, pare de olhar fotos, as conversas.

Não mostre ciúmes, mostre com atitudes que não está gostando da situação.

Fica mais distante dela, não adianta agradar mais ela agora, a atração dela por vc não irá subir.

Faça ao contrário que ela está imaginando fazer. Ela acha que vc vai ficar de Mimimi...

Fique sereno, vá fazer atividades físicas, estudar, ler artigos aqui do pua base, sobre relacionamentos vai te dar lucidez.

Sugiro tb arrumar uma amiga, pode ser feia, mas devolva N msm moeda. Mas n explique nada...

Oq aconteceu, acho, você não supriu essa falta de amigos masculinos que ela tem, assim ela procurou em outra pessoa esse amigo homem. Poderia ter sido vc, vc teve a oportunidade de criar essa relação com ela, não sei pq não criou.

Não adianta espernear, aceita e olha pra frente. O jogo agora é esse, se não souber jogar perde a namorada.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1058928 Isso ai cara, concordo com que o cara de cima disse...
Essas atitudes ela teria que ter contigo e não com ele, esse amigo quem tinha q ser é vc o que faltou??
Seja mais descolado ao lado dela, brinca, peida, zoa, ela é tua namorada cara se abre mais pra ela que ela se abrira pra vc!!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1058940 Boa tarde.

É cara sua situação é meio complicada pois você não vai poder mandar ela parar ou se afastar desse rapaz, não seria nem uma atitude correta pois vocês namoram mas não tem o direito de mandar um no outro.

Mas essa intimidade toda não é legal, eu mesmo não aceitaria namorada minha com outro homem sozinho, nem fazendo carinho etc, sem machismo.

Mas infelizmente nesse primeiro momento procure não ligar muito pra isso, apesar de saber que é foda pra caralho. Realmente eu me imagino na sua pele.

Pratique o desapego e foque mais em você, estudos, trabalho, uma atividade fisica cairia bem também.

Caso essa situação continue te incomodando, converse com ela, vai ser outra situação complicada pois você não vai poder conversa com ela cheio de mimimi, vai precisa se impor na conversa e ser direto, pois se ela perceber esse ciúme gigantesco só vai ser pior pra você. Mas fale pra ela pensar e se colocar no seu lugar (vai abrir um pouco a mente dela).

Mas uma coisa, já que você não consegue e nem conseguiu impor as mesmas coisas que esse cara conseguiu com ela... Mude!

Leva ela pra lugares diferentes, faça outras coisas que ela nunca fez, acredito que vai ajudar também.

Por fim é isso.

Mostre-se um Homem com atitudes diferentes e corretas e aqui é aqui no forum você vai adquirir isso e colocar em pratica.

abraços
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058956 Cara se fosse no meu caso, só iria permitir amizades "dessa forma" se eu tivesse certeza que o cara era GAY, caso contrário não permitiria amizades dessa forma. Você tem duas saidas, ou você se imponha e diz a realidade para ela, ou aceite tudo isso e arruma uma amiga e faca ela sentir o mesmo sentimento ruim que você esta passando. Boa sorte!