Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#17235 Pessoal,

uma dica muito legal para quem quer ter dentes brancos igual aos do Tom Cruise é o clareamento dentário caseiro.
O produto usado para isso é o Períoxido de Carbamina e é o mesmo composto usado pelos dentistas.

Os dentistas chegam a cobrar 1000 reais por um produto que custa apenas alguns dolares. Então fica a dica que uma amiga dentista minha me deu ! Compra no Ebay !
Comprei e estou fazendo !
Os resultados estão sendo muito bom e recomendo sem dúvida a todos !

http://cgi.ebay.com/Tooth-Teeth-Whiteni ... 2147wt_939

Esse é o vendedor que eu comprei. Levou 2 semanas para chegar mas veio tudo certinho !
hiketk

Veterano - nível 1

#17243 Eu fiz, paguei uns 500 reais, fiz em casa tambem, gostei dos resultados... e aconselho, ainda mais pra quem é moreno e o branco do sorriso aparece bastante, ninguem quer beijas um cara sem higiene bucal, indenpendente de jogo de sedução.
hehehehehe

abraço
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#17269 Eu tenho olhos claros e atualmente cabelo preto, vai ajudar muito!
Uma duvida, quanto tempo começa pra sair os resultados? E usa isso na escovação como pasta de dente,ou apos escovação? Como funciona detalhadamente o uso?

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#17325 Cara na realidade aplica em uma placa dentária que vem junto.
Os resultados são imediatos já, na primeira vez que você usa já percebe alguma diferença.
Mas o tratamento leva entre 7 e 10 dias geralmente, dependendo o cor que você quer alcançar.

Esse tratamento da hipersensibilidade nos dentes por algum tempo, pois é um agente quimico clareando o esmalte dentário, então minha amiga me recomendou um sensodine durante esse período.

O frete não é gratis, para mim custou 8 dolares, então tudo ficou por 28 dolares. Veem 6 seringas, 3 são suficientes para fazer um tratamento completo de 10 dias, então você pode rachar com um amigo as outras 3 :pisca

Riscos? Não tem, a única questão é que você vai sentir um pouco de sensibilidade nos dentes nas primeiras semanas, mas nada que um sensodine não resolva.
O resultado é ótimo e dura em média 2 ou 3 anos, desde que sua higiene seja adequada né !
Smith's

Aprendiz

#20386 Pow valeu mesmo brother, estava querendo fazer um tratamente de clareamente e estava fazendo algumas pesquisas, naum tem nem comparação de preços, quebrou um GALHÃO :ae
Flws
Abç