Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#937092 Mó perigoso essas paradass que vem do nada. Eu me borro com essas técnicas hahahahaha
Mas ai procurei no google outras fontes também, e realmente esse óleo parece alem de clarear os dentes, desintoxicar o corpinho, valeu por compartilhar!
Isso se compra no mercado? HAHAHHAHA
Imperius

Aprendiz

#937322 Haha, valeu pela dica, vou experimentar!
A propósito, óleo de girassol vende no mercado sim.
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#937361 Será que isso realmente funciona? HAHAHAHA

Vi uma vez a história de clarear os dentes com casca de banana, totalmente furado, sem noção.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#937389 Parece interessante

Temos que arrumar uma cobaia!!hahahah

Vc já testou,Hamunaptra?

Só para esclarecer uma coisa:
"Este método consiste em bochechar óleo de girassol, de gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extravirgem) em jejum"

É para escolher 1 dessas opções não é?Não são todas,não,correto?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#937390 Acrescentar algumas informações que achei em outro site

-Bochechar em JEJUM
-E o tempo de BOCHECHO tem que ser entre 20 a 25 MINUTOS(Não são SEGUNDOS,e sim MINUTOS)

http://www.curapelanatureza.com.br/2014 ... seiro.html

Outro site diz que tem que bochechar entre 15 a 20 minutos(Ou seja, então acho que 20 MINUTOS deve ser o ideal)

"Faz-se bochechos com o óleo, de boca fechada, durante 15 a 20 minutos. O óleo não deve ser engolido de jeito nenhum. A princípio o óleo deve estar pastoso, mas depois vai ficando mais fluido. Quando a boca estiver bem cheia de líquido, cospe-se tudo. O líquido que sai tem que estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo é sinal que se bochechou por pouco tempo. Depois de cuspir, lave a boca várias vezes com água corrente e escove os dentes. O líquido branco que foi cuspido está cheio de veneno (no sentido figurado), de tal forma que a pia ou o lavatório onde se cuspiu o líquido, tem que ser bem lavados"

"Se quiser apressar o processo de cura, pode-se repetir o processo por três (03) vezes ao dia, antes das refeições e com o estômago vazio. A única coisa que acontece é o aceleramento do processo de cura e não há prejuízo à saúde"

E diz que cura várias doenças,aqui está cheio de relatos:

http://terapiafloralon-line.amo puabase.co ... assol.html


VOU TESTAR ESSA BAGAÇA
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#937630 Estou testando... em breve mando notícias. Mas pelo que parece dará resultados sim. Até porque não creio que faça mal, já que o óleo de girassol não será ingerido, então crêio que seja útil sim.