Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079448 Boa tarde meus caros, esse postagem fala de algo que venho percebendo ha algum tempo, o fenômeno dos homens assexuados.

Embora o sexo seja algo normal para muitos, uma minoria tem extrema dificuldade com o tema e prefrem viver parcialmente isolados, ja que nao se encaixam no padrao comum de homem , mulher =sexo!


Essa classe corresponde a homens que nao tem desejo sexual e estao relativamente bem com isso.



Muita gente pode achar absurdo ou até tirar sarro, convenhamos , ninguém esta aqui para estar certo , mas para compartilhar um pouco do que aprendemos das mais variadas maneiras. E esse post nao é diferente, e tem a intençao de debater sobre a existência dessa classe de homens.

Conheço dois caras que nao sao gays, porém nao sentem desejo sexual , gostam de ficar com minas (beijar e nao se importam em transar) , sentem -se pressionados quando chega a hora H e afirmam nao sentirem se normais com isso, pois a pressao para tal é tamanha que prefrem nao transar


Estive conversando com essas duas pessoas sobre seus relacionamentos, podendo ter alguma informaçao sobre . O interessante é que esses homens usam varias racionalizaçoes para tentar explicar o que ocorre dentro de si , e tentam achar sentido. Ambos dizem sentir-se bem em ser do jeito que sao e que detestam quando ficam com uma mina e a mina quer sexo , dizem que preferem dar prioridade a outros prismas da vida como: O estudo , tempo próprio para si mesmo.( mesmo parecendo absurdo isso existe! Existem pessoas que nao sao fâs de sexo)

Ambos afirmam gostar de mulheres e seu histórico certificam a veracidade do fato de nao serem gays. Friso nesse assunto pois , a linha que difere uma coisa da outra normalmente é bem clara , ja nessa classe requer melhor explicaçao. Nos dois casos sinto alguma forma irregular no desenvolvimento da personalidade, no caso de peter ( nome fictício ) durante sua conturbada infancia seu pai batia a cabeça dele na parede quando estava bebado , isso quando nao o fazia de cinta humana para bater em sua mae. No caso de Lu(nome fictício ) nao tenho muitas informaçoes de sua infância , apenas que foi tudo bem normal ( segundo ele). Ambos costumam ter problemas com mulheres e suas convicçoes no mundo . Lu diz: é errado as minas quererem sexo selvagem ! Peter diz: To de boa (mas sempre olha pras minas). Nos dois casos parecem ter problemas com seus limites ( pessoais e físicos) Um tem 43 anos e é virgem e o outro tem 22 e diz nao ser virgem, mas acredito que seja ( porém nao tenho certeza). Normalmente sabotam seus relacionamentos por nao querer transar no momento que a garota quer , só o que me intriga é que nos dois casos afirmam ocorrer a ereçao( nao sei se no momento certo) !



O que quero levantar aqui é : O que acham ? Qual sua opniao sobre?

Lembrem -se pessoal , podem ter pessoas assim aqui , portanto nao julguem , apenas deixe sua opniao de maneira respeitosa .

Respeito é a base das relaçoes , se quer receber , forneça primeiro!
Agora vamos discutir sobre esse tema...

Deixe seus comentários, forte abraço.
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079451 Opa,disso eu entendo....

Cara, eu acho perfeitamente normal, eu pesquisei muito sobre esse assunto já, porque antigamente eu tinha fama de gay no meu círculo social, por evitar assunto de sexo e etc, mas no meu caso, é só opção, eu quero uma garota pra crescer financeiramente comigo, pra curtir festas, enfim, mais ou menos uma 'amiga fixa' porque NÃO GOSTO de sexo, não acho graça, não sinto necessidade, já fui em diversos puteiros e sempre me arrependo depois, eu tenho uma crença, de ver garotas que fazem sexo cedo demais(a maioria esmagadora) como putas, enfim, nunca será algo 'normal e natural' pra mim, eu gosto de mulher, mas eu gosto mais de dinheiro do que de sexo, eu trocaria uma 'transa certa' por uma rave, enfim, vai de cada um, muitos caras são estigmatizados, ganham fama de gay, de frouxo, alguns taxam como 'problema mental', mas enfim, vai de cada um, assim como tem gente que abre mão de dinheiro, que abre mão de coisas que pra muitos são essenciais, por que não é 'normal' abrir mão de enfiar o pau em uma xota?

entendo a necessidade de querer padronizar tudo, de querer encaixar todo mundo em um grupo de 'normais x excentricos' , é da natureza humana, mas o que é normal ou natural pra alguns, não é pra outros.
decin_bh

Veterano - nível 9

#1079454 Assunto bem interessante.
Vou contribuir compartilhando o link de uma pesquisa recente, que revela que no Brasil 25% dos jovens de 18 a 24 anos são virgens. E apenas 39% já tiveram sexo casual (apenas uma noite).
Eu acredito que esse comportamento seja muito pelo imediatismo dessas novas gerações, em que tudo tem que ser feito e acontecer instantaneamente, e a inabilidade em se relacionar fora do mundo virtual.
https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... magina.htm
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079480 Teria que saber se esses caras tem ereção quando ficam com a mulher, se não querem transar ai me parece uma barrera. Não sei se o tópico é falta de libido?

Eu conheço mulher assexuada, nunca vi em homem...