Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dijkhuizeen
#1079451 Opa,disso eu entendo....

Cara, eu acho perfeitamente normal, eu pesquisei muito sobre esse assunto já, porque antigamente eu tinha fama de gay no meu círculo social, por evitar assunto de sexo e etc, mas no meu caso, é só opção, eu quero uma garota pra crescer financeiramente comigo, pra curtir festas, enfim, mais ou menos uma 'amiga fixa' porque NÃO GOSTO de sexo, não acho graça, não sinto necessidade, já fui em diversos puteiros e sempre me arrependo depois, eu tenho uma crença, de ver garotas que fazem sexo cedo demais(a maioria esmagadora) como putas, enfim, nunca será algo 'normal e natural' pra mim, eu gosto de mulher, mas eu gosto mais de dinheiro do que de sexo, eu trocaria uma 'transa certa' por uma rave, enfim, vai de cada um, muitos caras são estigmatizados, ganham fama de gay, de frouxo, alguns taxam como 'problema mental', mas enfim, vai de cada um, assim como tem gente que abre mão de dinheiro, que abre mão de coisas que pra muitos são essenciais, por que não é 'normal' abrir mão de enfiar o pau em uma xota?

entendo a necessidade de querer padronizar tudo, de querer encaixar todo mundo em um grupo de 'normais x excentricos' , é da natureza humana, mas o que é normal ou natural pra alguns, não é pra outros.
decin_bh
#1079454 Assunto bem interessante.
Vou contribuir compartilhando o link de uma pesquisa recente, que revela que no Brasil 25% dos jovens de 18 a 24 anos são virgens. E apenas 39% já tiveram sexo casual (apenas uma noite).
Eu acredito que esse comportamento seja muito pelo imediatismo dessas novas gerações, em que tudo tem que ser feito e acontecer instantaneamente, e a inabilidade em se relacionar fora do mundo virtual.
https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... magina.htm
Avatar pua
rafael.luc
#1079480 Teria que saber se esses caras tem ereção quando ficam com a mulher, se não querem transar ai me parece uma barrera. Não sei se o tópico é falta de libido?

Eu conheço mulher assexuada, nunca vi em homem...