Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#891484 [size=85][size=50]
Ei, VOCÊ!

Deixa eu lhe fazer uma pergunta.. Tu faz realmente o que AMA e está disposto à dar a vida por ISSO? Não fique ESPANTADO! A filosofia através dele, Clóvis de Barros Filho, lhe expandirá um pouco a mente. Acompanhem por favor:
[/size][/size]

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#891537
Retorno escreveu:Postagem legal,vou assistir.

Esse cara é fera!


Sem Dúvidas Retorno, este professor é o que me inspirou e que me inspira ser professor também, no meu caso, quero ser professor de Psicologia, eu amo tudo relacionado à isto e a filosofia.

Um grande abraço
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#891542 na facul passaram um video dele no jô, meu inner foi lá encima, estou na procura de algo que me dê tanto tesão como este cara achou, mas o video foi motivador, todos homens deveriam ser igual ele.

não vi este video, verei em breve, valeu por compartilhar
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#891663 Quando conheci o trabalho desse mestre pela primeira vez, foi justamente por conta de um post que vi aqui, não me lembro quem postou o vídeo. Aquilo quando eu assisti pela primeira vez meus olhos já encheram de brilho por admirar como este cara é um exemplo para todos nós de nos mostrar que quando você faz aquilo que gosta, tudo vira mágica aos olhos das outras pessoas.
A partir daquele momento eu sai divulgando à todos os meus amigos a palestra, e cada um que assistiu ficou admirado, é incrível como ele passa para nós a filosofia, essa magia que o estudo tem de ao mesmo tempo que esclarece as coisas para nós, não tem uma resposta concisa para tal assunto. E cabe para cada um descobrir a resposta mais adequada, ou mais próxima do bom convívio entre todos.
Este cara que me inspirou a querer ser Professor também, esse cara é um verdadeiro mestre.

TODOS TEM QUE ASSISTIR!


Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#906654
vschwert escreveu:Clóvis de barros filho é o cara!!!! Gosto muito das palestras dele...



Sem dúvidas vschwert, sem dúvidas.. Alguns dizem que a Filosofia é uma "profissão" para vagabundos, mas esquecem que sem ela há uma grande possibilidade de vivermos como robôs automáticos, ou a maioria como vemos hoje... Ela serve e muito para a nossa sociedade contemporânea, serve para refletirmos sobre qual o melhor caminho ou valor, devemos escolher...