Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#848400 Olá rapaziada Imagem !

[font=Times New Roman]Hoje quando eu estava navegando tranquilamente na net me deparei com uma coisa muito interessante.Achei um documentário que explica TUDO sobre o clitóris,sem mais delongas irei deixar aqui a descrição e o link do site para vcs baixarem se quiser é claro.Lembrando que sabendo tudo sobre o clitóris vcs vão saber dar mais prazer para sua "caça",mesmo aos puas mais avançados...se liga na descrição:[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]
Com mais de oito mil nervos, o clitóris é a parte do corpo da mulher que contém mais terminações nervosas, inclusive mais do que a língua ou o pênis masculino. É o único órgão do corpo que serve apenas e exclusivamente para proporcionar prazer à mulher e que, ao que parece, não possui qualquer função evidente no processo da reprodução. Através deste interessante documentário, vamos conhecer em detalhe e através de testemunhos de peritos, médicos, psicólogos e terapeutas sexuais, tudo sobre este desconhecido e muitas vezes repudiado órgão.
[/font]

[font=Courier][/font]
[font=Helvetica Neue, Arial, Helvetica, sans-serif]é isso ai se gostou agradeça,se não gostou ,diga o porque..isso me ajudará a melhorar[/font]
[font=Helvetica Neue, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Off topic:
Aos adm,s:Eu não sabia em qual área do fórum postar então postei em barzinho,se tiver em local errado desculpe-me e por favor movam para a área correta agradeço