Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#1068427
Striker_Hero escreveu:Ocorre que agora chamei ela pra sair de novo ela demorou pakas pra responder, disse que iria viajar e que até poderia sair comigo para conversar mas que não queria nada além de amizade.

Ficamos de conversar no sábado, o que eu deveria dizer a ela?


Se ele topar sair com vc ja garantiu kk, nao tem essa de só amizade, só conseguir gerar uma tensão sexual bacana com ela no encontro, q logo logo ela vai largar esse papinho de amizade e vai querer FC com vc hahahha, faz o seguinte começa a conversar com ela normalmente no encontro, vai kinando bastante, fazendo uma puta escalação sexual, ae depois tu para, e fala: acho q nao vou conseguir ser só amigo seu e parte pro meu beijo seu garanhão shaushausah boa sorte

Criador do tópico

Striker_Hero

Aprendiz

#1068445
Kayo s escreveu:Se ele topar sair com vc ja garantiu kk, nao tem essa de só amizade, só conseguir gerar uma tensão sexual bacana com ela no encontro, q logo logo ela vai largar esse papinho de amizade e vai querer FC com vc hahahha, faz o seguinte começa a conversar com ela normalmente no encontro, vai kinando bastante, fazendo uma puta escalação sexual, ae depois tu para, e fala: acho q nao vou conseguir ser só amigo seu e parte pro meu beijo seu garanhão shaushausah boa sorte


Eae Kayo tranquilo?

Cara, encontrei com ela hoje. E tava pensando nisso mesmo, ela passa o ar que é toda ocupada, sem tempo e tal, mas mesmo assim aceitou sair denovo comigo.
Chamei para a tarde mesmo por que julguei que seria mais fácil ela aceitar.
Veio toda produzida e super querida como sempre.
Decidi ir com mais cautela, e acabei nao closando. O lugar era bem movimentado também.
Acho que ela resolveu se fazer de difícil, pq no começo estava MUITO fácil, e como eu avancei rápido demais chamando logo pra cá, deve ter ativado as defesas dela (isso é remorso de compra?)

Depois mandei msg pra ela que disse que podemos repetir.

Na próxima vou pra closar.
Se eu tivesse lido isso antes talvez até já teria closado hoje mesmo, fato é que eu não sabia se ela realmente queria só amizade e tava sendo legal ou tava de frescura.

Agora já sei.
Agradeço o feedback brow.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068485 Irmão, como pode beijar a mina uma vez e dizer que ela é diferenciada? Na minha opinião houveram dois erros:

- ativar o bitch shield, com o convite direto para o apartamento

- sair do bar que você estava, para ir ao bar onde ela estava

Na primeira você podia ter tornado todo o convite mais interessante. Marcando pra tomar algo e depois conduzido, durante o date, para o seu ap. Já no segundo caso, era óbvio que era um encontro entre amigos, do contrário, ela teria te avisado antes. E você demonstrou pouca inteligência social (ao não perceber o motivo dela não ter falado qual era o bar antes) e também acabou cometendo um DVI ao levar todo o seu bonde para um role pouco propício.

A sua sorte, é que a gata está realmente interessada em ti. Só assim, ela aceitaria esse último date ou pode ser que ela seja do tipo manipuladora. O preocupante é que é a segunda vez que vocês se encontram sem você fazer o close, no mínimo preocupante, pois pode acarretar FZ.

Criador do tópico

Striker_Hero

Aprendiz

#1068532
Tribaldog escreveu:Irmão, como pode beijar a mina uma vez e dizer que ela é diferenciada? Na minha opinião houveram dois erros:

- ativar o bitch shield, com o convite direto para o apartamento

- sair do bar que você estava, para ir ao bar onde ela estava

Na primeira você podia ter tornado todo o convite mais interessante. Marcando pra tomar algo e depois conduzido, durante o date, para o seu ap. Já no segundo caso, era óbvio que era um encontro entre amigos, do contrário, ela teria te avisado antes. E você demonstrou pouca inteligência social (ao não perceber o motivo dela não ter falado qual era o bar antes) e também acabou cometendo um DVI ao levar todo o seu bonde para um role pouco propício.

A sua sorte, é que a gata está realmente interessada em ti. Só assim, ela aceitaria esse último date ou pode ser que ela seja do tipo manipuladora. O preocupante é que é a segunda vez que vocês se encontram sem você fazer o close, no mínimo preocupante, pois pode acarretar FZ.



Interessante sua análise.

Foi bom que vc pontuou isso, pois meu objetivo é melhorar.
Sou completamente novo aqui, e já estou vendo que cometia alguns erros bem básicos.

Obrigado, vou me atentar a esses pontos da próxima vez.
Sobre ir para o bar, a gente já iria de qualquer jeito pra lá mesmo, o encontro acabaria sendo fortuito.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068564
Striker_Hero escreveu:Interessante sua análise.

Foi bom que vc pontuou isso, pois meu objetivo é melhorar.
Sou completamente novo aqui, e pjá estou vendo que cometia alguns erros bem básicos.

Obrigado, vou me atentar a esses pontos da próxima vez.
Sobre ir para o bar, a gente já iria de qualquer jeito pra lá mesmo, o encontro acabaria sendo fortuito.


Então, nesse caso, falha minha. Achei que vocês haviam ido pelo motivo dela ter falado o bar.

Erros são sempre normais, irmão Striker. O mais importante é conseguir analisa-los. Evitando assim, que ocorram em sets futuros.

O fato é que essa mina ainda é um set válido. Você ainda está nesse jogo, basta saber quais são os movimentos certos à partir de agora.

Te desejo sorte na caminhada.

Abraços :yaaah

Criador do tópico

Striker_Hero

Aprendiz

#1068686
Tribaldog escreveu:Então, nesse caso, falha minha. Achei que vocês haviam ido pelo motivo dela ter falado o bar.

Erros são sempre normais, irmão Striker. O mais importante é conseguir analisa-los. Evitando assim, que ocorram em sets futuros.

O fato é que essa mina ainda é um set válido. Você ainda está nesse jogo, basta saber quais são os movimentos certos à partir de agora.

Te desejo sorte na caminhada.

Abraços :yaaah


Tranquilo.
Obrigado pela ajuda.
Abraço.

Rica Villa escreveu:Está na hora de você dar uma bagunçada na cabeça dela e mostrar valor. Vire o prêmio.


Isso aí.
Valeu Rica
Abraço