Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Striker_Hero
#1067838 Comecei a conversar com uma HB que estava dando vários IDIs.
Saímos e fechei o encontro com KC.
Dois dias depois chamei ela pra ver um filme no meu ap, ela deu desculpa e uma mensagem assim "tá mole a coisa ne?" (emocticon safadinho)
Acabei entendendo que estava indo depressa demais, mas continuei falando com ela.
Até que no final de semana perguntei o que ela iria fazer, ela disse que iria num bar com as amigas, eu disse que iria com uns amigos no bar tal ou tal (pra ver se ela falava o bar que iam)
Ela demorou pra responder e só me respondeu quando já estava no bar dizendo onde estava.
A essas alturas eu estava em um outro bar e disse que talvez passava lá mais tarde com uns amigos.
Striker_Hero
#1067839 De fato passei, mas como estavam em um grupo bem grande, apenas cumprimentei ela e voltei com meus amigos.
Fiquei conversando lá com uns conhecidos, depois de um tempo ela passou pra ir no banheiro e esbarrou em mim, mas como ela estava em um local do bar bem ruim de acessar, bem no meio de uma galera (só meninas e seus respectivos namorados) acabei não indo falar com ela (sim, foi vacilo).
Como estava tarde e eu trabalhava cedo no outro dia acabei indo embora sem falar mais com ela, na saída, conheci duas gurias na fila e falei com elas fora do bar. Não sei se ela viu, mas acho que não.
Fato é que na hora estava tudo bem pra mim ir embora sem falar com ela, pq até pensei que seria bom dar uma afastada pois estava meio no encalço dela nos últimos dias.
Ocorre que agora chamei ela pra sair de novo ela demorou pakas pra responder, disse que iria viajar e que até poderia sair comigo para conversar mas que não queria nada além de amizade.
Acabei gostando bastante dessa HB, ela é diferente das demais, e não estou nem um pouco disposto a perde-la, até confesso que fiquei meio mal com a msg dela.

Ficamos de conversar no sábado, o que eu deveria dizer a ela?
Avatar pua
Detective
#1067846 Como ela só quer amizade e pelo seu jogo, eu não sei dizer se ela está interessada. Mas cara, pare de mandar mensagens para ela, se ela demora a responder ela não está interessada, quando a mulher tem interesse responde na hora! Nesse sábado, tenta criar conforto com ela, dar kinos.. no mais aguardo a galera responder :)
Striker_Hero
#1067850 Obrigado Detective.
De fato, vou abusar do kino. Em relação ao lance das msgs, ela demorou pra responder depois do episódio do bar, antes disso estava super querida.
Avatar pua
usery
#1067869 Talvez ela está te dando um gelo porque você não foi falar com ela. Segundo o Nessahan elas fazem esses joguinhos pra forçar o cara a ter atitude alfa, meio que é um pedido inconsciente delas. Não desista dela, vá no seu tempo e no dela que vai dar certo. Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Kelber
#1067883 Você caiu no famoso remorso de compra. Lê Mystery Method é você vai vai o que é isso.
Avatar pua
Jaimenmj
#1067890 [quote/] Acabei gostando bastante dessa HB, ela é diferente das demais, e não estou nem um pouco disposto a perde-la, até confesso que fiquei meio mal com a msg dela. [/quote]

Fala meu brother, blz?

Cara... essa mentalidade não é muito legal, essa de "não estou disposto a perdê-la, não somente pra essa mina mas para qualquer outra que você for pegar.

Infelizmente não tem como vocÊ ter total controle da situação, algumas minas não vão te querer mais porque simplesmente queriam uma noite, ou algum ex vai aparecer na vida dela e vários outros fatores... Talvez poderiam ter sido um desses, ou poderia ter sido seu jogo, são muita variáveis.

Se ela já te cortou assim meu amigo, "quero só amizade", não perca seu tempo investindo nesse jogo, parta pra outra... Analise todo o seu game... Se você errou no bar com essa, não faça o mesmo erro com a próxima... O ideal é você buscar tua evolução!

Quanto ao "ela é diferente das demais...", o que leva a você julga-la dessa forma? Esse tipo de mentalidade também é arriscada pois vocÊ pode acabar "supervalorizando" uma HB e ter algumas atitudes erradas com ela... não arriscar chega junto e etc...

Mas na minha opinião é isso!

Abraços!
Striker_Hero
#1067937 Valeu pessoal.
De fato, não havia pensado em algumas coisas que postaram aqui.
Agradeço a todos pelos feedbacks.
Rica Villa
#1068307 Todo bom desenvolvimento cai por terra quando a gente vacila. Convidar pra ir direto no seu apto uma HB que você acha única e especial? Se era um teste pra ver se era, você se perdeu, já que elas até vão direto para o apto se for do cara que elas largam tudo.
Striker_Hero
#1068360
Rica Villa escreveu:Todo bom desenvolvimento cai por terra quando a gente vacila. Convidar pra ir direto no seu apto uma HB que você acha única e especial? Se era um teste pra ver se era, você se perdeu, já que elas até vão direto para o apto se for do cara que elas largam tudo.

kkkkk
Pior que é verdade
Na verdade acho que chamei rápido por que percebi que ela estava super atraída.
Além disso, temos várias coisas em comum, buscamos as mesmas coisas e temos uma visão de mundo bem parecida, não convém explicar aqui, mas isso gerou muito conforto.
Pra ser sincero até acho que isso foi mancada, mas o que me quebrou mesmo foi no bar aquele dia
Enfim, vou seguir jogando e ver o que dá, tenho mais nada a perder mesmo.
Valeu pelo feedback Rica. De qualquer forma fica o aprendizado.