Criador do tópico

Valdomiro

Aprendiz

#1038269 Boa noite galera. Estou com uma dúvida sobre uma Hb que eu tentei closar no início dessa semana. Agente era amigo conversava bastante e eu sabia que poderia rolar algo entre nós. Porem eu não fiz da forma correta, na hora eu fiquei muito nervoso e ela disse que éramos amigos e que não queria estragar a amizade.
Mas mesmo depois disso continuamos conversando normalmente e em um clima bastante favorável, acho que ainda tem como reverter essa situação, mas não sei como fazer isso. Por favor galera me ajudem. :confuso
Avatar pua
Kant

Aprendiz

#1038281 Cara, friendzone detected

Não sou nenhum mestre da língua portuguesa, mas se vc pegar pra essa sua amiga por que "agente" não deu certo, ela irá te dizer porque agente é separado, só isso.


De todo modo, há um modo de sair da friendzone: partir pro ataque, deixando claro que vc quer ela como ficante/namorada/esposa etc, mas isso pode custar a sua amizade que tem com ela.

Vc demonstrou/agiu como um amigay, ou seja, vc passou isso pra ela, quando uma mulher diz isso a um homem, é porque ele não correspondeu com as expectativas dela, ou melhor não passou no teste do INMETRO dela.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038390 Cara, concordo com o Kant...a não ser que você queira realmente a amizade dela e aceite ficar na friendzone, você deve ser direto e deixar clara suas intenções...
Abordagem direta e decidida.