Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072349 Galera PUAZEIRA do meu coração.

Acabo de voltar de uma consulta médico com meu avô.. fui acompanha-lo nesses exames de rotina que todo vovô e vovó fazem, sabe aquele examezinho que vem lotado com uma receita com 10 medicamentos? Pois então..

Eis que meu vô é manguaceiro e decidiu colar num bar pós exame.. claro, acompanhei o velho, não poderia deixar o velho só!

Bebemos no mercado famoso da minha cidade, vulgo CENTRAL. Na conversa, em pé, tomando uma e conversando, eis que tinha um MILF atrás de mim mexendo no celular, LOUQUINHA pra sarrar, meu vô safado começou a dar em cima da MILF, macho que só, porém com suas táticas que funcionavam pra época dele.. ela logo tratou ele como um vovõ mijão e eu falei "se liga, vô".. com propriedade comecei a conversar com a loira peituda vulgo MILF, tentei saber mais sobre ela fazendo velhos ganchos..

Pastor: "Nossa, vô, aqui é um dos melhores lugares para se tomar uma gelada, cheia de gente bonita, inteligente e bom atendimento.." Viro pra MILF "Você concorda comigo?"
Milf: Concordo demais, nossa.. ainda mais nesse calor!
Pastor: Uber tá ganhando muita grana nessa época, todo mundo deixando de pegar BUS e indo de Uber com o ar no máximo!
Milf: Eu sou Uber, sabia?
Pastor: Mentira.. você quer me iludir! Não vou pra casa contigo, você nem se apresentou ainda..
Milf: (deu aquele sorrisinho) meu nome é "JESSICA"
Pastor: Prazer.. o meu é Pastor.. bem cá, me abraça..
Milf: Nossa, como você é cheiroso.. hoje em dia tá difícil homem assim, cheiroso..
Pastor: Estou ficando com vergonha, sou timido e assim você me deixa constrangido.. (sorriso cafa)
Milf: Você trabalha com o que?
Pastor: Eu trabalho com o sonhos das pessoas, realizo um por um, posso realizar o seu também!
Milf: Nesse momento o único que quero é minha cama..
Pastor: Posso realizar esse sonho também, só me dar a mão..
Milf: kkkkkk gostei de você! Quantos anos você tem?
Pastor: 27!
Milf: NossaAAAAAAA, te daria 22! Você é um homem experiente, que se cuida e tem uma energia boa, gostei de ficar perto de você!
Pastor: vem cá, aproxima!

Puxei e KC!!!!!!!!

Pastor: Agora vamos afastar porque tá muito quente e você vai ficar desidratada, olha o quanto ficou molhada com esse beijo ;)
Milf: Bobo!!

Meu vô me cutuca "vamo embora, vamos tomar a última e sair!"

Pastor: Jess, gatona! Felizmente tenho que ir, pois meu vô está bem melhor! Foi bom conhecê-la!

Outro KC

Milf: Foi bom demais! Vamos sair novamente?
Pastor: Deixa seu número aqui no meu cel.
Milf: Foi muito bom conhecer você, salvou meu dia de folga!

Último KC e fui!

Meu vô era o homem mais feliz do mundo, moçada! Falou que eu iria pagar caro no "programa", falou que eu sou o neto "mais macho" kkkk mal sabe que isso é a evolução diária e o dom de poder conversar bem.. deixei a Jessica feliz, meu vô feliz e saí feliz!

Não sai pensando em pegar mulher, sai para cuidar do meu coroa e tomar uma com ele, mulher, mais uma vez.. CONSEQUÊNCIA! :louco

Tomem banho, fiquem cheirosos, se tiverem barba, shampoo, balm e óleo na bendida e vá viver!

Agora vou tomar mais umas com um grupo de amigos, amor no peito!

braços do OPastor! :ae :ae :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072351 Muito bom.
Pra não perder a piada, o título do seu tópico, lembra fila de banco que os vôs vão na frente. Você deixou a prioridade pra ela. Depois foi sua vez. Muito bom. hahahahaha
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1072353 Até que enfim um relato digno de leitura nesse fórum. Parabens cara, agiu bem e conseguiu o número da moça. Isso me inspira para a situação que vivo atualmente, sucesso aí.
Abraço.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072361 Taí uma prova de que não é preciso ficar calculando nada! As oportunidades estão sempre aí para quem estiver atento.

Mais um ótimo relato, meu amigo!

Aquele abraço! :ae
edmur

Aprendiz

#1072403 Otimo relato meu e gostei de ver que ela já estava interessada por você;
MrMach98

Aprendiz

#1072431 já li seus outros relatos, mas alguma coisa nesse me fez acreditar que foi inventado UAHSUDH :rolf

Boa cara, adoro peitudas btw