Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1072436 Ai irmão parabéns, muito bom relato, continue nessa batida ai e siga desapegado porque não tem outro caminho, vai evoluindo sem parar, sem medo, afasta os pensamentos negativos, sejam consevadores, feministas, machistas, qualquer coisa que tenha cheiro de controle, de corrente, arrebenta, vai viver sua vida, vai fazer as coisas que ama fazer, lá na frente quando estiver numa boa para e pensa o que quer fazer, mas sem pressão, tem que vi de dentro, por hora, vai zoar e se divertir meu pareceiro, com responsabilidade ? Com moderação ? Com a antena ligada ? Sempre !!! Mas vai se divertir !

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
73HUIW

Aprendiz

#1072440 Abraços pastor, mais uma vez boa interação, e bom tópico deu pra pegar várias coisas ae! Vlw !

Att.: 73.
Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1072444 voce disse que realiza o sonho das pessoas... voce seria então um cerimonialista, organizador de eventos sociais (casamento, debutante)?
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072466
GabrielTKD escreveu:voce disse que realiza o sonho das pessoas... voce seria então um cerimonialista, organizador de eventos sociais (casamento, debutante)?


Eu abro empresas.. KKKKKKKKKKKK mexo com legalização de lojas e agências de uma multinacional.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072467
Rica Villa escreveu:Muito bom.
Pra não perder a piada, o título do seu tópico, lembra fila de banco que os vôs vão na frente. Você deixou a prioridade pra ela. Depois foi sua vez. Muito bom. hahahahaha


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu coroa é gente boa, acho que é o ALFA que mais admiro, pois tem 50 anos que minha véia enche o saco pra ele parar de beber, fumar, etc e ele tá nem ai, caga pra ela, trata ela com amor e tals, mas não deixa ela liderar a relação, ele é o lider da família e ele que manda na porra toda!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072468
Detective escreveu:Até que enfim um relato digno de leitura nesse fórum. Parabens cara, agiu bem e conseguiu o número da moça. Isso me inspira para a situação que vivo atualmente, sucesso aí.
Abraço.


Vamos voltar a por relatos aqui, galera!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072469
Boemio Das Noites escreveu:hahahahaha
tiveram partes engraçadas no seu RC
principalmente a de ''realizar sonhos''

Bela jogada , aproveitou as oportunidades .
abraz :yaaah


HAHAHAHA estou voltando a deixar meu jogo sólido, com a minha cara, igual sempre foi! Sou "grosso", "safado" e "divertido".

Ontem a noite saí também e eu peguei uma HB, e saí com o FC marcado. Mas foi só um beijo de despedida! A roda de 30 pessoas que conheci no rolê me fez sentir do caralho! Relatos posteriores.