Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#233737 Ja tinha visto esse video a algum tempo atras, realmente é uma "lição", que ele passa no video, mesmo sendo curto.
Vi denovo, e verei sempre que puder, realmente é muito bom ! abraço e valeu psy, por compartilhar com a galera ! abraços !




galvão
niklassick

Aprendiz

#233742 hahah muito bom mesmo, vi o outro vídeo dele mostrando resultados, e ele realmente foi um dos que viciou nessa "repetição de sucesso" conquistada.
yoyoxD

Aprendiz

#287292 Muito legal como ele fala pausado, ja tinha visto um outro video dele que para variar é muito bom. Eu não sei se você que postou o video conheçe ele mas se você conhece e se podesse levar a crítica a ele seria legal, tipo uma coisa que me incomodou no vídeo foi o barulho dele respirando não sei se era por causa do microfone, é que tipo toda hora entre as falas ele puxava o ar com a bocoa e fazia barulho, bom é isso ae.

Até.
C. Rico

Pickup Artist

#287313 Sou (mais) um profundo admirador do Closer. Tive a felicidade de conhece-lo no WS do Gambler.

O cara é uma figura. Além de mestre na arte, é "gente finissima".


Toda vez que penso em desanimar nesta maravilhosa arte, busco alguns videos na internet, motivacionais ou da propria arte. Um dos videos que busco é justamente este aqui.


= )


Sucesso a Closer!

Abraços !