Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Leonardo Borba

Aprendiz

#999766 Fala puazada! Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim, pois eu estou ótimo.

Venho aqui deixar essa minha pequena mensagem e contribuição para todos daqui.

Para os que não conhecem, o Clube dos Homens é o melhor (na minha opinião) grupo motivacional e para homens que querem realmente se tornar os melhores entre os melhores. Foi com ele que eu comecei a abrir os meus olhos e ver o quão enganado estava em relação às mulheres (e por que não, em grande parte da minha vida?). Este grupo mudou meus pensamentos e me mostrou as infinitas possibilidades que estão esperando por nós. Claro que ele não me "pegou pela mão" e me mostrou todo o caminho, grande parte das coisas tive que procurar por mim mesmo e me dedicar para conseguir compreender/ter algo. Mas essa é a essencia. Foi nele que me foram apresentados as pessoas mais fodas que conheço até o momento, caras que realmente lutam pra serem capazes de mudar não só o mundo, mas a si mesmos. E foi através desses caras, que eu conheci o mundo PUA. Se não fosse esse efeito bola de neve (CDH > pessoal que também segue o grupo > PUA > PUABASE) que me fez chegar aqui e ser quem eu sou hoje! Muito da minha personalidade atual eu devo a eles. Não sei se algum deles está aqui (vou convidá-los para se juntar a nós no nosso próximo encontro), mas caso esteja, obrigado.

Ok, ok, sem melodrama aqui. Pois bem, espero não ter sido muito entediante, só achei que seria interessante integrar uma boa parte da minha hitória referente ao grupo/página Clube dos Homens, ao invés de simplesmente deixar o link e dizer "Tá aqui. Toma!".

Espero que curtam e aproveitem tanto quanto eu e até a próxima.

Peace!
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#1005415 Excelente livro, principios básicos e sem complicaçao pra vida toda.. vale a leitura e participar do grupo :rolf