Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
aquila

Aprendiz

#874840 Clube da luta e simplesmente foda. Sem sombra de duvida e um dos melhores filmes que já assisti em minha vida. Recomendo a qualquer um.
Avatar pua
RobsonLima86

Aprendiz

#874848 Excelente lista, mas recomendo alguns excelentes também:

[font=Tahoma]A outra história Americana:[/font]
[font=Tahoma]Derek (Edward Norton) busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é condenado pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão e tem que convencer seu irmão (Edward Furlong), que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.[/font]
[font=Tahoma]Filme de 1998, um pouco com a pegada do Clube da Luta, é um dos meus favoritos. Consegue passar muitas mensagens excelentes além de mostrar como algumas ideias são precipitadas.[/font][font=Tahoma][/font]

Clube de compra Dallas:
[font=Tahoma]Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México...[/font]
[font=Tahoma]Filme de 2013 (recém lançado). Assisti recentemente no cinema, achei excelente! Consegue mostrar o que algumas pessoas fazem por alguns dias a mais de vida. Vale a pena conferir.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Muito além do Jardim:[/font]
[font=Tahoma, Lucida, Arial, sans-serif]Chance (Peter Sellers), um homem ingênuo, passa toda a sua vida cuidando de um jardim e vendo televisão, seu único contato com o mundo. Ele nunca entrou em um carro, não sabe ler ou escrever, não tem carteira de identidade, resumindo: não existe oficialmente. Quando seu patrão morre, é obrigado a deixar a casa em que sempre viveu e, acidentalmente, é atropelado pelo automóvel de um grande magnata que se torna seu amigo e chega a apresentá-lo ao Presidente. Curiosamente, tudo dito por Chance ou até mesmo o seu silêncio é considerado genial.[/font]
[font=Tahoma]Filme Gênial de 1979 com um pouco na pegada de Forrest Gump. Apesar de ser um pouco antigo, passa muitas mensagens atuais, além de possuir diversos significados ocultos.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Intocáveis:[/font]
[font=Tahoma, Lucida, Arial, sans-serif]Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.[/font]
[font=Tahoma]Filme muito bom de 2012. Passa mensagens excelentes de amizade e de como o dinheiro não é o principal para a vida.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Existe muitos filmes que eu queria recomendar também, mas quando você quer lembrar, nada vem a cabeça... haha
Quando eu assistir ou lembrar de outros eu posto aqui![/font]
[font=Tahoma][/font]
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#874851 Muito bom seu tópico mano, meus parabéns! Já assisti boa parte dos filmes que você listou. Entre eles, os meus preferidos são Crash - No limite e Clube da luta. São filmes que eu poderia assistir várias vezes e nunca ia cansar. Em uma época cada vez com tópico mais inúteis, o seu se salvou de longe. Espero que o pessoal continue a lista contribuindo, um abraço!
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#874869 Pois então Lovi's, tem alguns filmes que já tinha assistido, mas isso foi antes de iniciar o PUA...quero assistir novamente começando com Jardineiro Infiel.

Valeu pelas recomendações, parabéns!

ArqAdrian