O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Lovi's
#440681 Gente se vocês só puderem assistir a um da lista, assista "A onda" é fantástico mesmo!!


Dr.Love, o nome de tópico Clube do Filme foi inspirado no nome do filme "Clube da luta" e eu esqueci de incluí-lo. Concerteza estará na lista de Dezembro.

mojo_coruja, o nome Abre los ojos, como no original, seria mais adequado para Vanilla Sky. O filme inteiro o que mais se ouve, e especialmente com a belíssima voz de Penelope Cruz é "Open your eyes"( vi o filme legendado) e tem tudo a ver com a mensagem do filme.
pradaplayer
#443058 Po, tem tantos filmes interessantíssimos!

Um exemplo muito forte de macho alfa pra mim é o capitão nascimento no primeiro filme do BOPE. O cara não pede, manda. "Não vai subir ninguém!" "Vc não abre a boca pra falar do meu trabalho nessa casa" Uma postura de líder. Alias, o cara é o líder do batalhão do Bope, o capitão. Entretanto, perde o controle algumas vezes. Isso não tem nada de alfa, reatividade alta.

Clube da Luta é obrigatório a todos que almejam ser PUAS. Pra quem viu o Bootcamp do Blueprint De-coded do Tyler Durden q é fenomenal, tem muitas passagens baseados no filme e no personagem. Precisamos nos depreender de nossas máscaras sociais. Ficarmos Livres de Vícios sociais e programaçoes. FILMÂO!!!

Ahhh e tantos outros aee!!
Avatar pua
Natural Alpha Pua
#845956 Ótimo artigos.
Estava procurando filmes como de desenvolvimento pessoal
Avatar pua
Eros32
#845960 Eu curto mto ver filmes! A parte de sedução é a q mais me atraia(hehehe)
Mas gosto de filmes de uma maneira geral.
Avatar pua
xEspartano
#852954 A corrente do bem e Beleza Americana são um dos melhores e todos combinam com o seu devido tópico !! Vc que formulou eles ? Se foi continue !! haha abraços
Avatar pua
pbc
#852961 Recomendo muito assistirem "A Onda", o filme é realmente muito bom.

Irei assistir os filmes recomendados, Obrigado!