Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#1038288 Olá galera do fórum como vcs estão? eu estou bem.
Faz um certo tempo que ñ posto nada aqui nesse forum em relação ao tema da sedução, pois até o meio do ano passado estava passando o rodo em geral nas mulheres da minha cidade, mas em seguida virei evangélico e entrei numa igreja aqui e meses depois arrumei uma namorada, aí fiquei meio enferrujado e meses namorando, meses depois meu namoro acabou e passei 2 meses naquela fase de fim de relacionamentos e demorei pouco tempo pra ficar com uma garota e que essa garota tinha namorado..rsrs. Depois disso me dediquei até hoje aos concursos e graças ao poderoso Deus passei na PM-CE e agora estou querendo voltar a mil, como antes desse namoro.

Quem puder com dicas, serei grato!!

Abc..


Avatar pua
JeffCrazyX

Aprendiz

#1038295 Cara, acredito que um bom incentivo é sair na balada ou em um lugar com muitas pessoas e muitas mulheres bonitas.
Nós ficamos atraídos e motivados por mulheres bonitas. Querendo ou não, somos visuais. Então acho que depois de um incentivo bom de algumas HB's, você poderá identificar as áreas em que está em deficiência. E assim corrigir o que deixou de lado! Boa sorte e parabéns pelo sucesso!
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1038368 O ideal é fazer uma coisa nova e diferente pra você começar motivado, por exemplo ir a uma festa como o Jeff disse.. o resto é praticar pra evoluir