Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044826 Ola galera, estou vendo a vida passar e eu ainda continuo a mesma pessoa de sempre na mesma vida de sempre dentro de um quarto se acabando de jogar num Ps3 e Ps4,No mesmo emprego que ja to enjoado e não tenho nunhuma espectativa de crescimento dentro da empresa e levando varios foras tambem e sendo piada na cidade e saio sosinho para os lugares pois não tenho bons amigos para ir nos lugar comigo so quereme me sugar, os que eu conheço.

Eu sigo o canal do Filipe Marx gostaria de saber se é um bom coach mesmo, interessei nos serviços dele, alguem ja fez coach com ele? alguem recomenda?
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044831 Não conheço esse Coach.

mas certamente vejo que voce está estagnado na Zona de conforto, ou zona de desconforto, como tomar uma atitude, pode ser perigoso, então inconscientemente, voce se contenta com o mesmo hábito. embora saiba conscientemente que uma mudança de hábitos é necessária

na minha opinião voce deve tomar uma atitude, se desafiar. trabalhar sua auto estima, sua propria imagem. e ir a luta.
* Se não está satisfeito com seus amigos, faça outras amizades.
* Na empresa, tente ter voz ativa, assim será reconhecido, ou procure outro trampo melhor.
* Ser uma piada na cidade não eh o problema, o problema é levar isso a serio, só leva na brincadeira, aprenda que para lidar com insultos, voce deve ser proativo, ao inves de reativo.
* Se voce leva foras, isso demonstra que voce tem atitude que muitos aqui não tem, a de Abordar... então leia relatos, se analise, veja no que pode melhorar.

a base é, auto analise, e mudança de hábitos ... talvez o coach lhe desse essas sugestões. kk
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044892 Vlw pelas dicas, sim preciso fazer algo minha vida esta passando e eu não to aproveitando nada, so casa trabalho que eu ja estou enjoado de lá são quase 9 anos fazendo a mesma coisa, vendo as mesmas pessoas e ganhando a mesma coisa sem nehum almento de salario.Minha auto estima eu ja estou fazendo isso a mais de 3 anos consegui poucos resulados, uma pequena melhora, o que me deixa desanimado tb é a rotina do meu dia a dia. mas obrigado pelas as dicas.

Lipeee! escreveu:Não conheço esse Coach.

mas certamente vejo que voce está estagnado na Zona de conforto, ou zona de desconforto, como tomar uma atitude, pode ser perigoso, então inconscientemente, voce se contenta com o mesmo hábito. embora saiba conscientemente que uma mudança de hábitos é necessária

na minha opinião voce deve tomar uma atitude, se desafiar. trabalhar sua auto estima, sua propria imagem. e ir a luta.
* Se não está satisfeito com seus amigos, faça outras amizades.
* Na empresa, tente ter voz ativa, assim será reconhecido, ou procure outro trampo melhor.
* Ser uma piada na cidade não eh o problema, o problema é levar isso a serio, só leva na brincadeira, aprenda que para lidar com insultos, voce deve ser proativo, ao inves de reativo.
* Se voce leva foras, isso demonstra que voce tem atitude que muitos aqui não tem, a de Abordar... então leia relatos, se analise, veja no que pode melhorar.

a base é, auto analise, e mudança de hábitos ... talvez o coach lhe desse essas sugestões. kk
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044926 Não é um COACH de sedução que vai salvar sua vida. Quer que ele coloque o seu pau no buraco certo da mulher tbm? Como o parceirão dai de cima disse, faça coisas novas. Comece a ler coisas de empreendedorismo e principalmente Gary Vee. E claro, pegue bucetas.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1044931 Cara pegue esse game e guarde na caixa , mude seu estilo de vida , fazer um bom amigo eh o suficiente , e saindo de casa isso eh facil, foque em vc , em coisas que vão agregar a sua vida , cuide do seu corpo, da sua alimentação, saia do conforto e va pra luta. Sobre o marx acredito que ele passa muita filosofia , aconselho primeiro focar nos videos do coach parceiro dele João victor. Boa sorte! E lembre-se , video game não mais , isso so faz vc perder tempo de vida ,sei bem disso.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045144
Gui Nunes escreveu:Cara pegue esse game e guarde na caixa , mude seu estilo de vida , fazer um bom amigo eh o suficiente , e saindo de casa isso eh facil, foque em vc , em coisas que vão agregar a sua vida , cuide do seu corpo, da sua alimentação, saia do conforto e va pra luta. Sobre o marx acredito que ele passa muita filosofia , aconselho primeiro focar nos videos do coach parceiro dele João victor. Boa sorte! E lembre-se , video game não mais , isso so faz vc perder tempo de vida ,sei bem disso.


Obrigado pelas dicas,tenho que mudar e muito ja to com 27 anos vendo a vida passar sem aproveitar nada so jogando video game e indo trabalhar em um lugar que eu ja to enjoado 9 anos na mesma empresa sem nehuma expectativa de melhorar 5 anos sem nehum aumento de salario e acordando muito cedo para ir trabalhar
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045155 Pelo menos deve indicar algum caminho a seguir não adianta ter um inner game bom se chegar na hora de interagir com mulheres vc não saber fazer nada que nem no meu caso. eu tenho vontade de mudar, mudar mesmo de cidade de estado ou até pais, to cansando de ver mulheres me excluindo, pessoas se afastando de mim me tranando como um traste, um garoto timido sem jeito, ja to de saco cheio disso.


Gianluca Souza escreveu:Não é um COACH de sedução que vai salvar sua vida. Quer que ele coloque o seu pau no buraco certo da mulher tbm? Como o parceirão dai de cima disse, faça coisas novas. Comece a ler coisas de empreendedorismo e principalmente Gary Vee. E claro, pegue bucetas.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045216 Então eu ja fiz psicoterapia com 2 psicologos tive poucos resultados.

Black door man escreveu:Faça um coach sim,seria bom! Uma psicoterapia tbm seria legal.