Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Camargo

Aprendiz

#973204 Glr eu acabei de ver um amigo do grupo PUA do vc postando uma reportagem sobre a barragem de blanc no Brasil, só isso já me deixou puto, pois ele é um dos meus coachs preferidos, mas por ser gente que n sabe sobre o assunto e que seguem esteriótipos é de certa forma aceitável.
Porém, continuei procurando e vi um artigo do Eduardo Santorini, um coach de desenvolvimento pessoal, falando mal de Julien, que ele usa métodos ofensivos e etc.
Cara eu fiquei extremamente surpreso com isso, e ele não para por ai e diz que foruns online PUA são ruins.
confiram e tirem suas conclusões:
https://atitude.com/o-que-e-pua-comunid ... ien-blanc/

Não esqueçam de deixar a opinião de vcs :)
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#973218
virgem15 escreveu:kkkkkkkkkkkkkk o que vc acha de um menino que joga pelada na rua falar mal de um cristiano ronaldo....


Faço minhas palavras as dele. Perfeita pra ocasião!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#973254 Concordo com o JEIZON.

Ele se orgulha tanto do "Codigo da atração" mas é um livro com 80% cópia do Mistery,
e os outros 20% só de coisas superficiais,

Sempre fico surpresso como um coaching desse conseguiu tanto sucesso, Já foi até pro programa "De frente com Gaby"


Enquantos outros coachings realmente talentosos e experientes, não tem o devido reconhecimento,


Ex. O Chameleon, que ja disponibilizo sua trilogia gratuita aqui no site, é extremamente criativo, e sempre esta inovando nos seus conteúdos, não vejo ele sendo mencionado na mídia
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Camargo

Aprendiz

#973262 Acho que o ruim disso é que a glr que n conhece já tem uma visão meio deturpada sobre o que é PUA, ai um cara que diz ser coach ainda fala uma merda dessa, fica com uma má reputação, lamentável esse cara cuspir no prato que comeu.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#973273 Logo quando o Santorini vazou fora da seduction life, ele disse q ia lançar um livro.
Lançou o tal livro e advinhem: O livro é uma tradução de um livro do D Angelo (Total guide to CeF se bem me lembro).
Combrou caro pelo livro ainda.

A parte engraçada da historia: Ares e Lex Volger soltaram o mesmo livro (leia-se tradução) de graça no site deles falando q o Santorini tinha roubado a ideia deles.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#973282 Boa noite.

Que moral tem esse cidadão pra falar algo?

É um daqueles treinadores de sedução que beberam toda a fonte de conhecimentos do Mystery e dos outros caras do PUA e depois saíram paragando de inovadores! Tem vários desses na net! "Ah, eu inventei isso, eu inventei aquilo, blá blá blá."

Falsos!

Nem liga. Ignore!

Falow.