Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Supremor2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#973320 Fala assim pro Satorini, que quer o BC dele em Florianópolis especialmente em Jurerê quero ver ele pegar mulher...... boatos dizem q ele nunca mais pisa lá
Avatar pua
Allanglama - MEMBRO EXCLUSIVO
#973324 Só tem 2 coaches que eu boto fé no Brasil:
Chameleon e Gui Pinheiro

Esse lance do Julien foi bizarro. O vídeo que divulgaram dele tem cortes muito desonestos, e aquela edição dele rindo pra parecer malvadão é nojenta. Se puderem assistam o que ele fala no fim de Making a Shift sobre esse episódio.
Minha opinião sobre o caso, é que não é a minha praia você escroto gratuitamente com uma mulher, ou fazer aquela abordagem com a mão na garganta, ou a do "pikachu"...

mas, na real mesmo?

Eu já vi material do Julien o suficiente pra saber que ele está demonstrando que não tem jeito errado de chegar na mulher, que elas tão dispostas a se divertir (infelizmente aquele video desonesto foi editado pra não mostra
isso) , e que você não precisa ter medo delas.
O Julien é o PUA que mais fala diretamente comigo nos seus materiais, e eu fiquei feliz de saber que ele deu a volta por cima disso. Uma pena que nego virou as costas pra ele, e inclusive usou a mídia pra crescer nas costas dele por esse episódio, mas no fim das contas, isso foi bom pro próprio Julien, como ele conta em Shift.
Safadão

Aprendiz

#973328 tem caras transformando a ARTE DA SEDUÇÃO EM COMÉRCIO

ta cheio de sites por ai divulgando conteudo sobre conquista. divulgam conteudos gratuitos e fazem propagandas de produtos pagos
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974825 Eu meio que entrei no mundo do PUA porque fui encontrar o site do Eduardo Santorini, quando eu li o livro dele e via ele falando que estudou por anos, que fazia parte de comunidades de homens e tals eu realmente achei ele muito bom, achava que ele era o cara. Até que acabei achando o PUA BASE graças a um amigo e quando descobri o forum eu percebi a farsa que era o Eduardo Santorini, os materiais dele são todos cópias de outros autores, tudo que ele faz é mudar a forma de escrever mas é basicamente o livro do MM.

É grotesco ver esse cara falando mal da comunidade PUA, ele realmente esta cuspindo no prato que comeu o que é no mínimo patético e vergonhoso. Talvez pra quem não conhece muito o mundo do PU ele até pode passar a falsa imagem de um grande sedutor, mas pra quem conhece e entra no PU logo percebe o farsante que este Santorini é.
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#974827
Bizz escreveu:Só tem 2 coaches que eu boto fé no Brasil:
Chameleon e Gui Pinheiro

Esse lance do Julien foi bizarro. O vídeo que divulgaram dele tem cortes muito desonestos, e aquela edição dele rindo pra parecer malvadão é nojenta. Se puderem assistam o que ele fala no fim de Making a Shift sobre esse episódio.
Minha opinião sobre o caso, é que não é a minha praia você escroto gratuitamente com uma mulher, ou fazer aquela abordagem com a mão na garganta, ou a do "pikachu"...

mas, na real mesmo?

Eu já vi material do Julien o suficiente pra saber que ele está demonstrando que não tem jeito errado de chegar na mulher, que elas tão dispostas a se divertir (infelizmente aquele video desonesto foi editado pra não mostra
isso) , e que você não precisa ter medo delas.
O Julien é o PUA que mais fala diretamente comigo nos seus materiais, e eu fiquei feliz de saber que ele deu a volta por cima disso. Uma pena que nego virou as costas pra ele, e inclusive usou a mídia pra crescer nas costas dele por esse episódio, mas no fim das contas, isso foi bom pro próprio Julien, como ele conta em Shift.



SERTO, FOI UMA ABORDAGEM RACIONAL E BEM FEITA ,EU ADORO E TENHO O JULIAN COMO ESPELHO PARA O MEU DESEMVOLVIMENTO PESSOAL, MAS PARA PESSOAS DESENFORMADAS PODE SER NORMAL PENSAR ISSO DO JULIAN,,,E SOBRE ESSE SANTORINO ACHO CLARAMENTE QUE ELE NUNCA ESPERMENTOU O QUE É SER UM PUA.

POR OUTRA PODE SER INCONVENIENTE
FAZER ISSO, MAS AMIGAO SE PODERES
GOSTARIA QUE ME DESPONIBLIZASSES
O LINK DO SHIFT .

ABRAÇO.
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#982217 eu tou pouco me fudendo para o que os outros falam sobre o Julien e a nossa comunidade PU, para mim o Julien é o melhor e sempre me inspirarei nele durante a minha caminhada....
:ae
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#982690 Sou da opinião de que devemos absorver o melhor que cada um tem a oferecer.

E o Julien tem o melhor frame que já vi. Talvez um tanto exagerado, mas é isso que o torna ainda mais didático.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982696 Falem bem, falem mal, mas falem de mim. :)

Sem perceber muitos deles estão fazendo um Marketing para o Julien.
É igual acontece comigo, muita gente fala mal de mim mas eu acho isso é muito bom hehe :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#982729 Concordo com o "Heine7kl", o livro dele é pura copia, falou 80% acho q é um pouco mais!!!

cara não concordo com racismo, nem desrrespeita as mulheres!!!


Mas acho que ele devia para de fala mal plo menos dos primeiros "Mysteri e Ross"... fico pensando se ele fala mal desses imagina oque ele fala do Style (neil strauss), que usaa tecnica dos 2 e ja foi considerado o melhor do mundo!!!

kkkk mas gostei da comparação do "virgem15" "o que vc acha de um menino que joga pelada na rua falar mal de um cristiano ronaldo....
"