Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#941367
kaufman escreveu:Fala, rapaziada! Aqui vai um texto retirado do blog Nabarbearia, ponto b-l-o-g-s-p-o-t

O humor arrogante, ou cocky comedy é um estilo de humor cínico. Funciona como um jogo, aceito pelos participantes e circunscrito a um ambiente.

É um tipo de piada ambígua, que pelo absurdo da expressão desperta descrença, mas ao mesmo encanta pela ousadia e confiança, por mais que venha travestida de brincadeira.

Quem nunca se viu diante de uma situação em que uma pessoa se valorizou ironicamente, causando riso de quem ouvia? Algo do tipo: "ei, o que você fez de bom hoje, a não ser pensar em mim?", ou ainda:

A: "e ai, vai ter bolo na sua festa?"

B: "não, de gostoso só vai ter eu mesmo... ;)"


Percebam que o exagero e o cinismo é o elemento que torna esse diálogo divertido. Isto é devido ao fato da pessoa que lança este discurso não ter uma imagem que confirme aquilo que ela diz.

Claro que tudo exige calibragem, mas a ousadia é a chave para a incorporação deste humor ao seu repertório. E ousadia, pode perguntar pra sua mãe, é uma característica muito sexy na personalidade.

Então, aproveite as deixas e se arrisque, por mais que você pense que este tipo de postura não é permitida a você, homem bonzinho, bem educado e incapaz de empreender alguma novidade às pessoas que estão acostumadas com a sua velha imagem.


Manolo, manda uma mensagem privada com o link do blog. Faça essa fé pq eu não to achando.

ANÚNCIOS