Avatar pua
beretta
#732082 Uma coisa que todo mundo tem que tomar muito cuidado e treinar o olhar crítico para perceber, são os livros escritos por autores machistas.

Não sou daquelas mulheres que acha que qualquer coisa é machismo e que fica pregando o feminismo, acho esses comportamentos ridículos; mas existem muitas pessoas que têm atitudes assim (por mais que não exprimam em suas palavras) e essas pessoas só propagam ódio. Nunca conseguem ser felizes de verdade e nem fazer alguém feliz.

Um jogador não é um cara machista que só serve pra "pegar mulher" e disseminar essa arte, mas sim um cara que sabe respeitar as mulheres (e os outros homens, sendo eles bobos ou não) além de ter conhecimento e saber aplicar técnicas de PU.

Uma coisa extremamente importante que falta em todos os livros de PU é falar sobre educação e eu sempre repito aos caras com quem converso de que esta é uma característica primordial de qualquer ser humano.
Nenhuma mulher que preste vai querer um cara grosseiro, mal educado, vazio e que tenha uma mentalidade rasa sobre os outros. E nenhum homem vai querer uma mulher assim, por mais gostosa que seja!
Então prestem atenção nisso e invistam bastante na educação de vocês. Visitem seu passado quando estiverem pensando sobre suas atitudes, lembrem-se de como suas mães, pais ou até professores da escola, diziam o que era certo e errado quando te corrigiam condutas ruins.

Isso é muito sério, gente! Tem uma porrada de comportamentos errados que são passados nas técnicas, mas que se tornam as melhores estratégias se vocês souberem adaptá-las à realidade.

Ser educado não é ser bundão, não é ser perdedor. É ser gentil, saber o que falar, saber como se portar, saber reconhecer um erro (e se desculpar) e saber respeitar os outros e, principalmente, a si mesmo.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#732457 Com certeza guria, educação pra mim vem de casa e é por ela (ou pela falta dela) que há tanta corrupção e bandidos no nosso país hoje. Por isso que a mesmo é tão importante.

Inclusive aqui no fórum falta educação para muitos.

Obrigado pela informação.
Avatar pua
Eduardo92
#732522 Por isso sou adepto ao: Eu te trato da forma como você me trata.

O correto e você ter respeito pelas pessoas que te respeitam, brincar quando brincam contigo, ao resto, a indiferença, guardar rancor ou ódio apenas apodrece sua alma, enquanto o outro em si, não é afetado.

O proposito do PU e melhorar a pessoa em si, mulher e consequência disso, nada mais.

Ótimo post, pois comportamento ruim, só gera ainda mais comportamento ruim.

abraço. :ae
Avatar pua
DanielSilva
#732544
Eduardo92 escreveu:Por isso sou adepto ao: Eu te trato da forma como você me trata.

O correto e você ter respeito pelas pessoas que te respeitam, brincar quando brincam contigo, ao resto, a indiferença, guardar rancor ou ódio apenas apodrece sua alma, enquanto o outro em si, não é afetado.

O proposito do PU e melhorar a pessoa em si, mulher e consequência disso, nada mais.

Ótimo post, pois comportamento ruim, só gera ainda mais comportamento ruim.

abraço. :ae


Assino embaixo!

Por isso que meu maior objetivo é evoluir como PESSOA, em todos os aspectos.

Ótimo artigo, beretta!
Avatar pua
Sketchman
#732549 O bom de ter PUAs mulheres é isso: Dá pra gente ver o outro lado da moeda!

beretta escreveu:Uma coisa extremamente importante que falta em todos os livros de PU é falar sobre educação e eu sempre repito aos caras com quem converso de que esta é uma característica primordial de qualquer ser humano.

Então prestem atenção nisso e invistam bastante na educação de vocês. Visitem seu passado quando estiverem pensando sobre suas atitudes, lembrem-se de como suas mães, pais ou até professores da escola, diziam o que era certo e errado quando te corrigiam condutas ruins.

Ser educado não é ser bundão, não é ser perdedor. É ser gentil, saber o que falar, saber como se portar, saber reconhecer um erro (e se desculpar) e saber respeitar os outros e, principalmente, a si mesmo.


E o Eduardo falou tudo!

Eduardo92 escreveu:Por isso sou adepto ao: Eu te trato da forma como você me trata.

O correto e você ter respeito pelas pessoas que te respeitam, brincar quando brincam contigo, ao resto, a indiferença, guardar rancor ou ódio apenas apodrece sua alma, enquanto o outro em si, não é afetado.

O proposito do PU e melhorar a pessoa em si, mulher e consequência disso, nada mais.

Ótimo post, pois comportamento ruim, só gera ainda mais comportamento ruim.

abraço. :ae


Respeito é algo recíproco: você consegue à medida que respeita os outros
Juninhomas
#732687 Entrei no pua para pegar mulheres mais sim pra mudar de vida
Juninhomas
#732691 Corrigindo aqui entrei no pua não para pegar mulheres mais sim para mudar de vida
Avatar pua
brunokm97
#732699 Parabéns pelo seu tópico, muito bom.
pra mim o PU não deve se tratar apenas de pegar todas, devemos buscar nos aprimorar como pessoas e uma pessoa aprimorada esta sim merece uma mulher inteligente e bonita!
Anyonepicker
#732717 Loogico que tem que ter educação mais também não pode ser bobo mesmo se uma mulher(ou qualquer pessoa ) te trata mal você retribui do mesmo jeito se ela te trata bem você retribui do mesmo jeito também
Avatar pua
douG.
#732742 Concordo em partes com seu texto. . Primeiro é que muitas vezes o machismo se inicia na própria mulher, onde ela busca um homem que tenha valores superiores ao dela. Nunca uma mulher fica um homem com valor inferior ao dela. Isso não tem nada haver com uma guerra de sexo onde eu sou melhor e você é pior e bla bla bla, mas sim uma questão genética onde ela precisa de um macho que possa lhe proteger e lhe dar bons filhos. A mulher vê esse valor no homem medindo seu grau de dominância. Quanto mais dominante, maior seu valor. Ele pode ser dominante de várias formas, como ser rico, ser um líder, ser sociável, um conquistador, etc. Independente dele ser rico ou líder, o RESPEITO deve estar presente em suas atitudes com as demais pessoas e com sigo mesmo. Isso é o que realmente conquista as mulheres. você pode até ser um pouco " mal-educado" com elas, fazer umas brincadeiras ou piadinhas dela que caras educados não pensariam em fazer, claro sem desrespeita-las.
Você associou um cara pegador a um cara mal-educado, mas um cara que pega muitas mulheres pode ser sim muito educado. As próprias mulheres passam a valorizar mais um cara que tem um histórico de pegador. Isso é muito relativo. Um cara que é extremamente educado vai ser um broxador de mulheres por ai, tenho até amigas que já me disseram que caras educados são extremamente entediante. Caras educadinhos são os que temem os outros e fazem o máximo pra agradar, e um extremamente mal educado, vai ser um pega ninguém e sem amigos. Portanto, é importante não ser extremo, ser um pouco dos dois e visar tratar qualquer pessoa com respeito, que pra mim é a coisa mais importante.
Abraços