Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#732852
douG. escreveu:Concordo em partes com seu texto. . Primeiro é que muitas vezes o machismo se inicia na própria mulher, onde ela busca um homem que tenha valores superiores ao dela. Nunca uma mulher fica um homem com valor inferior ao dela. Isso não tem nada haver com uma guerra de sexo onde eu sou melhor e você é pior e bla bla bla, mas sim uma questão genética onde ela precisa de um macho que possa lhe proteger e lhe dar bons filhos. A mulher vê esse valor no homem medindo seu grau de dominância. Quanto mais dominante, maior seu valor. Ele pode ser dominante de várias formas, como ser rico, ser um líder, ser sociável, um conquistador, etc. Independente dele ser rico ou líder, o RESPEITO deve estar presente em suas atitudes com as demais pessoas e com sigo mesmo. Isso é o que realmente conquista as mulheres. você pode até ser um pouco " mal-educado" com elas, fazer umas brincadeiras ou piadinhas dela que caras educados não pensariam em fazer, claro sem desrespeita-las.
Você associou um cara pegador a um cara mal-educado, mas um cara que pega muitas mulheres pode ser sim muito educado. As próprias mulheres passam a valorizar mais um cara que tem um histórico de pegador. Isso é muito relativo. Um cara que é extremamente educado vai ser um broxador de mulheres por ai, tenho até amigas que já me disseram que caras educados são extremamente entediante. Caras educadinhos são os que temem os outros e fazem o máximo pra agradar, e um extremamente mal educado, vai ser um pega ninguém e sem amigos. Portanto, é importante não ser extremo, ser um pouco dos dois e visar tratar qualquer pessoa com respeito, que pra mim é a coisa mais importante.
Abraços


concordo contigo!
e não quis associar um cara pegador a um mal educado não, desculpa se pareceu isso, mas não penso assim não


Não concordo com essa coisa de "tratar os outros como me tratam", porque acho que a educação realmente vem em primeiro lugar. não vou perder a compostura com o primeiro fdp que me tratar mal não e acho que quem faz isso finge ser educado. é bem aí que a máscara cai.
sabe quando tem essas paradas da menina te dar shit test e vc continuar na sua, não deixar se abalar? é bem por aí que funciona, tolerar e ignorar é muito importante.
(mas óbvio que tenho meu limite. só que até ele estourar, já pensei numa saída boa pra fazer sem perder a compostura. são raríssimas as vezes que eu desço o barraco mesmo, mas qdo isso acontece teve muito motivo e NOSSA SENHORA, MELHOR SAIR DE PERTO)