Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#826896 'mas me pergunto se tudo vai valer a pena? Tenho medo que não!'

Aprenda uma coisa campeão, o sucesso não está na chegada e sim na caminhada, ele é construído diariamente. Se você focar somente no objetivo você vai viver desmotivado, pois para conquistar o objetivo você vai sofrer, e vai ser demorado, e quando conseguir ele vai perceber que a felicidade que vai sentir é muito pouca relacionada ao tempo que demorou.

Então, não deixe que a ROTINA te desgaste, se você tem que trabalhar e estudar todo dia, faça isso com prazer, foque nas coisas positivas e arrume METAS DIÁRIAS como DESAFIOS, os desafios fazem nós nos motivarmos. Afinal, o trabalho e o estudo não vai mudar, quem vai mudar é o seu jeito de olhar as coisas.

Outra dica, percebi alguns OBJETIVOS ali, para alcança-los faça metas menores antes dos objetivos, por exemplo:>

4 - Tirar a CNH
1 -Conseguir o valor da CNH : 1400 (Exemplo)
2 - Á vista? (Quanto tempo)
3 - A prazo?(Quando de dinheiro por mês terei de ter)
4 - Período, horário. Manhã/Tarde/Noite?
5 - Quanto custa? Dinheiro x Tempo?

E assim por diante, coloque os objetivos e dentro deles METAS menores, assim vai ficar mais fácil para você realizar, igual a questão dos 40cm de braço, precisa de treino, descanso, dieta. Ai precisa de investimento em dinheiro, tempo, etc...
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#826902 Quando eu tinha meus 17 anos,tinha algumas metas para os 21!
Hoje tenho as mesmas e já tenho 21 mas aos poucos as coisas vão melhorando!