Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#424290 Boas dicas, mas não concordo com a Regata.

Uso a Regata para malhar e usando ela já recebi alguns "tá ficando gostoso hein!?". Não preciso nem falar que meu Inner foi nas alturas né? rs

Mas é estilo, tem gente que não cai bem a regata, mas tem gente que só pode usar regata por ter o braço muito grande kkkk (Hiper Marombeiros de Academia).
killer777

#424322 lol já pensei em aprender a tocar violão
Mas não era para impressionar, era pra aprender mesmo, pelo gosto da arte
Tyki

Veterano - nível 10

#424643 Todas as dicas muito boas.
realmente tocar um instrumento somente pra impressionar as pessoas nao da certo, tem que fazer por gosto.
E beber demais, acho que todos ja fizemos alguma vez e sabemos as consequencias..
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#425186 Achei o topico muito bom!!
nao concordei com o da regata! naverdade acredito q se tem o lugar correto pra se usar!! um exemplo: nao seria ideio ir pra uma festa onde as pessoas vao de social e ir de regata!!! Mas a regata sabendo como usar e no lugares certos pode ficar muito bom! Eu nao sou do tipo fortão mas tenho um bom corpo atletico. E fiz sucesso numa festinha informal!!

vlww
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#425264 pow cara, eu só vivo de camiseta mostrando os braços será que isso ta espantando a mulherada kkkkk, vou usar mais camisa de manga agora, abraço gostei do tópico. :ae