Alex Oliveira

Aprendiz

#507393 Além dessas 10 coisas, tem uma parada que eu acho que afugenta o Set: ficar "secando" as HB, sem nenhum "opening", como se tivesse transmitindo telepaticamente um pensamento.

Se eu fosse uma HB, certamente estaria me segurando para não rir na cara do mané! kkkkk
Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#508598 Essa da bebida é foda, tem alguns colegas meus que até usaram drogas nas festas e no outro dia ficavam dizendo que foi super maneiro e pegaram todas cocotas, mas na verdade estavam só drogados.
Avatar pua
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#509017
Alguém um dia inventou que beber demais é super legal e, desde então, homens se apropriam desse conceito para mostrar que são muito machos, que sabem beber de verdade. E aí tomam todas, causam, ficam inconvenientes, se aproximam do cangote da mulher jogando aquela cantada furada acompanhada de um belo bafo de bode. Nos casos ainda mais extremos, choram, caem em cima das pessoas e gorfam. Não sei em qual aspecto isso pode ser atraente para uma mulher. Também serve para aqueles que adoram contar histórias de como ficaram "muito loucos" na festa passada.


Que ridículo.
Avatar pua
Samleal

Veterano - nível 1

#528398 Já vi muito isso e confesso já ter me encaixado em algumas destas situações em algum momento da vida!
Mas estamos nessa vida pra aprender (os mais espertos sabem disso) e ensinar as vezes....
Aprendi.