Avatar pua
Alligator.

Aprendiz

#532665 Já passei por diversas dessas! As pessoas confundem ser aventureiro com ser exagerado e insano. Acho incrível quem faz esportes com muita adrenalina, mas com o máximo de segurança possível, então voce pode sim ser aventureiro sem causar riscos a tua vida, mas sabendo o que tá fazendo e não sair cortando sinal se achando motorista do velozes e furiosos versão BR hehe. Acho que várias das coisas citadas tornam sim o cara mais atraente, mas se usadas de forma indireta. Por exemplo, o cara que é chamado para tocar numa roda de amigos tá expressando uma DVS de maneira correta, porque ele tá fazendo aquilo na hora certa, diferente do cara que precisa sair contado pra todo mundo que toca bem demais e que é o novo guitarrista do avenged.
Fagh

Aprendiz

#533802 A unica que já fiz foi a ultima mesmo,mas é só controlar e beber pouco ou quando beber demais evitar chegar em mulheres com aquele bafo de cachaça sabendo que vai falar merda...
MatheusPassos

Aprendiz

#712273 Gostei do seu tópico super, super interessante.
Curti a parte do violão "kkk", eu comecei a aprender violão só pra pegar mulher mesmo, no começo deu certo, depois conheci o PUA, daí revi meus conceitos, toco a mais de 2anos, toco bem, não gosto de aparecer muito, sempre que posso toco para alguém, ou para rodinhas, violão é uma paixão.. :)
Abraços, obrigado pelo tópico.