Juninhomas

Veterano - nível 6

#732792 Toco violão e guitarra não para impressionar ninguém mais porque gosto me sinto bem essa semana um colega meu comentou com o outro que eu tinha beijado 12 garotas este mês ai o pia disse que era porque eu tocava violão ai meu amigo falou que não tinha nada haver e realmente não tem nada a ver apesar de ser legal.
Avatar pua
LuPy - MEMBRO EXCLUSIVO
#734321 Ótimo artigo, tem muito mais coisas além desses 10 itens ai, outra coisa por exemplo é sair brigando na balada, isso sempre estraga a festa dos envolvidos, e dos que estão perto da confusão.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#840437 A maior de todas:
Querer "demonstrar" que é um cara de alto valor, e "diminuir" o valor dela usando negs, e não percebe que ao assumir esse "frame", automaticamente se torna um cara de baixo valor, um cara REALMENTE de valor, não precisa DEMONSTRAR que é, pelo contrario.
O maior erro dos puas, o motivo deles empacarem.
e tudo isso é culpa de continuarmos com materiais ultrapassados de 2003 (mystery method), quando o pick up recém estava se popularizando, ao invés de pegarmos caras atuais que mandam muito (RSD)
e de caras que não tem experiência virarem instrutores da noite pro dia, com 1 ano de pick up saem dando aula, e o preço nada modesto hehehe, coitado dos que pagam!
Milton Junior

#840439 Muito bom
desses ai eu so faço um ate mesmo sem perceber,que é pular a arquibancada la do cursinho,mesmo de um degral pro outro ate 2 de uma vez
kkkkkkkkk
Otimo topico
skyzenner

Aprendiz

#844101 o 9 já me aconteceu uma vez porque eu tava bastante bebâdo e a garota era feia foi uma vingança numa garota de um conhecido meu por uma sacanagem que ele fez comigo o que quero dizer é nunca vá transar se tá demasiado bebado fassa as coisas ciente.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#844114 kkkkkkkkkkk, engraçado que já presenciei todos citados da listam e ainda piores! já vi cara querer mostrar que aguentava dor pedindo p/ Hb bater e arranhá-lo até sangrar kkkk, Ateu sair dizendo que amava deus, e p/ ai vai"!