Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#413679 Acho que o primeiro e o segundo tópico ilustra muito bem a maioria desses "bombadinhos"
que se acham os gostosões da balada.
Quantas vezes já não fui chamado de "troxa" por não tomar nada para aumentar a massa muscular, ou ainda, de
de não ter pressa para aumentar os pesos da academia. Ter um bom físico é ótimo, mas não essencial. O importante
mesmo é ter um bom JOGO e, acima de tudo, uma boa saúde!

Abraços!
Tchelo

Veterano - nível 5

#413690
jonas_T escreveu:Juro que minha mente não consegue processar o que há de errado em usar uma camiseta sem mangas...


Somos 2
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#413781 Essa do instrumento pra impressionar mulher eu vi pessoalmente um péssimo exemplo: Um amigo estava fazendo um churrasco na casa dele, tava tocando um sertanejo e todo mundo conversando numa boa. De repente ele desligou o som, resolveu pegar a viola (ele no caso é viola) e tocar algumas musicas pra impressionar duas mulheres que não eram muito conhecidas ali. Não deu 10 minutos elas inventaram alguma coisa para ir embora...

Essa da regata eu sempre ouvi falar, mas nunca entendi o porque. Na academia eu só vou de regata até pela liberdade melhor nos movimentos e não para me exibir. Eu ainda prefiro ir pra academia em horários que ela não está lotada. Mas no uso em geral eu não fico de regata

Uma professora esses dias veio dizer que perna fina é ridiculo em homem. Eu sempre procurei malhar pernas, e como a vida toda eu andei de bike, elas não ficaram finas.
Ser bombado não é essencial. Tenha um bom físico junto com uma boa BL e postura.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#413787 Olha, cara. Há verdades nisso, porém... Nem tudo!

Usar regatas?? Aqui onde eu moro por exemplo, há dias que o calor é insuportável e ou você anda de regata ou sem camisa!

Pular de alturas enormes? Eu pratico parkour e gosto de pular de alturas!
Avatar pua
Niico

Aprendiz

#413796 /\ lol, eu pratico parkour e gosto de pular de alturas kkkkkk
mas tu faz isso pra impressionar uma hb?

haha muito bom o post mano
tai uma lista de 10 coisas que os puas nunca devem fazer
sempre rola mesmo uns caras com repertório de Legião Urbana + Paralamas + O Rappa DIUSAHDIUAHDIA'
parabéns pelo post
CaJu_

Veterano - nível 2

#413971 Bom..eu não costumo fazer nada dessas coisas ai..
As vezes dirijo com pressa, mas isso só quando estou sozinho..quando estou com a HB eu desfilo com o carro..hehe

E tbm nao concordo mto no quesito "usar regatas"
Fala a verdade eu acho realmente horrivel usar em baladas...festas e afins
mas durante o dia..pra ir ao shopping, ao qualquer lugar que vc vá durante o dia...axo normal
aqui na cidade tbm faz um calor dos inferno, tem que usar regata!

Abs!