ColdLikeIce

Aprendiz

#416471 Putz, pior que tinha um colega meu que sempre levava o violão pra escola pra ficar tocando pras meninas.
Detalhe: Eu tocava melhor que ele, e olha que eu nem sabia tocar muito bem. ASHEUSAHEah
:rolf
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#416549
Niico escreveu:/\ lol, eu pratico parkour e gosto de pular de alturas kkkkkk
mas tu faz isso pra impressionar uma hb?

haha muito bom o post mano
tai uma lista de 10 coisas que os puas nunca devem fazer
sempre rola mesmo uns caras com repertório de Legião Urbana + Paralamas + O Rappa DIUSAHDIUAHDIA'
parabéns pelo post

Não, porém, de qualquer forma parecerá que sim!
twelve

PUA EXPERT

#416698 SHUASHSUHASU Foda teu Tópico cara, e me tocou principalmente na parte
da dancinha na balada, e beber demais... vo parar com isso mas, a diferença é que
eu não bebo e danço pra impressionar as garotas mas, pra me divertir, mas
vou diminuir o numero de vezes que eu faço isso, kkk
goku

Aprendiz

#416706 Eu concordo com todas, agora o lance da camiseta regata não acho forçado não.
Dracoz

Aprendiz

#417436 Haha, realmente, muitos dos homens fazem realmente tais coisas.

Principalmente de malhar só a parte de cima, usar regatas, tocar violão, beber demais e dirigir tirando finas.

Conheço pelo menos um cara em cada categoria que citei.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#418174 por biel_s. » Ter Out 18, 2011 6:09 pm

Flávio escreveu:Fala Pessoal!!



5. Fazer performances românticas em público



Alguém inventou a moda que a melhor forma de pedir alguém em namoro/casamento é fazendo uma super demonstração de amor em público. Pode funcionar se a mulher for extremamente romântica e se ela estiver mesmo muito a fim de você. Caso contrário, você pode pagar o mico da sua vida levando um fora com direito a plateia.







Eu juro que sempre quando eu vejo alguma coisa desse tipo eu passo vergonha pelo cara


juro que tambem as vezes quando vejo naqueles programas de namoro,as vezes nem olho com pena do cara!!

mais falando sobre o tópico gostei muito!nos mostra como é ridiculo querer mostrar o que não é!!

e contei umas duas que faço,e uma delas é a de andar de regata!sou magrelo e ando de regata!! :emburrado
mais já tinha percebido isso e agora sim vou rever isso!!vlw cara!