Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Crauch 13
#799942 [justify][justify]Os homens bonzinhos sempre reclamam que não pegam ninguém, que as mulheres não sabem valorizá-los e preferem sofrer nas mãos dos cafajestes. Esses seres de boa vontade estão prontos para encher a vida das mulheres de amor e carinho, mas elas não querem.

O problema é que homens bonzinhos são muito doces e monótonos. A vida não tem graça sem um pouco de sal, pimenta e caos.[/justify][/justify][justify]As mulheres gostam de ser surpreendidas, desafiadas e dominadas (meninas, não adianta negar), taí o sucesso absurdo do poderoso Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza para provar. E os bonzinhos costumam fazer de tudo para agradar, deixando o relacionamento previsível demais. A lista de hoje mostra algumas das coisas que as mulheres não gostam nos homens bonzinhos.[/justify]1. Concordam com tudo [justify]Geralmente os bonzinhos detestam conflitos e para evitar qualquer perrengue saem dizendo “amém” para tudo o que as mulheres falam ou pedem. Eles vão na casa da tia-avó, levam o cachorro para passear, defendem as mesmas ideias que elas, mas sem um pouco de discussão ou opiniões diferentes não têm graça.[/justify]2. Babam demais [justify]Eles costumam endeusar as mulheres, colocando-as em um pedestal e exagerando tanto nas bajulações que acabam por sufocá-las. Ficam tão maravilhados com a parceira que mal conseguem conter a própria baba. Elogios assim, de tão repetitivos, perdem o significado.[/justify]3. Querem muito agradar [justify]Um problema sério dos bonzinhos é que eles se esforçam demais para agradar. Querem colocar em prática tudo o que leram nas revistas femininas em uma semana. Eles tentam tanto se transformar no príncipe encantado que fica artificial.[/justify]4. Não têm pegada [justify]Com medo de assustar a mulher e perdê-la, esse tipo de homem costuma ir muito devagar, daquele que pede até para beijar. Enquanto elas estão louquinhas para serem jogadas na parede, eles ainda não passaram do pescoço. Conseguir um tapinha na bunda não vai ser tarefa fácil.[/justify]5. Sufocam [justify]Como bonzinho não costuma ser nenhum Don Juan e nem ter mil mulheres aos pés, quando ele pega não quer largar. Faz de tudo para não desgrudar. Sufoca tanto que dá claustrofobia.[/justify]6. Parecem inseguros [justify]Como estão sempre baixando a cabeça para tudo, parecem que não têm vontade própria, que não têm segurança para assumir suas crenças, seus desejos, seu lugar no mundo. Insegurança é brochante. Além disso, você nunca sabe quem eles são de verdade.[/justify]7. São “boring” [justify]Falta graça, mistério, desafio e excitação nos bonzinhos. Eles estão sempre prontos para servir, mas você já sabe qual prato vai vir: o arroz e feijão mal temperado de todos os dias.[/justify]8. Não inspiram proteção [justify]Se eles não têm coragem nem para expressar o que pensam ou querem, imagine então para segurar a sua mão com força no front de batalha. Essa insegurança toda definitivamente não inspira aquela sensação de proteção que as mulheres tanto gostam.[/justify]9. Agem como amigos [justify]Os bonzinhos funcionam perfeitamente como ombro amigo, sempre dispostos a dar apoio e a concordar com todas as nossas burradas. Sem um pouco de tensão, não acontece a ignição do desejo e a relação fica mesmo só na amizade.[/justify][justify]Nota: o termo “bonzinho”é usado nesse texto no sentido pejorativo mesmo, para designar o homem tipo “capacho”. Nada tem a ver com ser bom ou generoso.[/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify]esperam q tenham gostado ..[/justify][justify][/justify][justify]valeu galera !! aproveitem para naao serem tao bonzinhos com suas namoradas !
Imagem[/justify][justify][/justify][justify]fonte : www.casalsemvergonha.com.br[/justify]
Corvinho
#800972 Muito bom o topíco

Pratico e objetivo

Valeu por compartilhar,

Abraço!
Avatar pua
Kevin Cordeiro
#800978 Kkkkk pura verdade cara, vejo muito cara por ae que só quer agradar e fica babando na mina, deixando ela no pedestal e depois que elas pisam eles se perguntam "mais o que eu fiz de errado?". As mina pisa em homem assim, não tem graça, a gente deve despertar várias emoções nelas, não só tenta agrada.
Timberlake
#801890 Sim, pisa mesmo, elas dizem que querem, idealizam, mas quando estão com um do tipo não dão o valor, o bonzinho não mexe com as emoções dela, o bonzinho ta preocupado com o cinto de segurança dela la no alto da roda gigante, o cafa ta metendo mão... isso a grosso modo.


O bonzinho é o coitadinho, que se declara o tempo todo, mesmo com tempo de relacionamento não é bom ficar se declarando, ontem mesmo, postei duas fotos no facebook da minha namorada, uma dizendo "te amo" que fiz no palitinho no dia em que tivemos uma briga seria e outra com uma frase elogiando o sorriso dela, e ela simplesmente curtiu e em cada foto postou: te amo.

????????
Voce sempre espera mais, eu esperava mais, porque não tenho o costume de fazer isso, nunca faço e quando faço n fui recompensando, portanto não farei mais.

Coisas do tipo!
Avatar pua
MatheuSantorini
#996077 Cool!

Me ajudou bastante, sempre há tempo para mudar! :legal
Avatar pua
Manú
#996113 Fui bonzinho demais, e acabei perdendo a minha namorada! Com certeza ela perdeu o tesão na relação, temos realmente que tomar bastante cuidado com essa ai do bom mocinho. Podemos até ser bons, mas as vezes tem q existir uma tensão no ar, com isso que se constrói a atração. E sem atração, não existe nada num relacionamento. abrs
polivox
#1000746 Ser mt bonzinho só lasca os relacionamentos!
Rodrigo1
#1001195 Texto cita os principais fatores que levam uma mulher a não sentir atração em um homem, sempre bom ler frequentemente
Avatar pua
LuisFelipi
#1001199 Bom artigo ! Realmente os bonzinhos são a personificação que toda mulher quer ao seu lado. Mas na pratica, o nosso bonzinho é sempre trocado por um cafageste ou então leva um pé na bunda por ser aquele cara entediante. Sempre a tempo de mudar, ja fui muito bonzinho, e pretendo deixar este meu antigo eu la no passado.
Avatar pua
Tribaldog
#1014022 Ph0da, mas é a real. O bonzinho só toma galho! :(

Abraços ! :yaaah