Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CDH
#906818 Fonte: http://codigodoshomens.com

Imagem

Para aqueles que não conhecem ,Hank Moody é o personagem principal da serie Californication.

Agora para aqueles que realmente sabem algo sobre Hank, é que ele é o cara mais tranquilo que você verá em relação a mulheres na televisão.

O que as pessoas como Hank Moody são capazes de fazer, é conseguirem mulheres de todos os tipos. E o seu segredo? Bem, aqui está algumas características que penso pode ser facilmente aplicadas e você não tem de converter-se em um robô, mas em vez disso se sentir mais livre antes e durante sua interação com mulheres.

1. Ser Criança é Sempre mais Divertido.
Ser adulto é um saco. Você sempre leva coisas a sério, você nunca tem nenhum divertimento, e o seu mundo tende a dar voltas em volta do dinheiro e outras responsabilidades. E como homens, as mulheres também se tornam cansadas deste estilo de vida ansiosa e precisam relaxar. E o que as mulheres procuram quando precisam relaxar? Elas precisam de um homem que pode lhes levar para o mundo de uma criança onde nada importa e a diversão é o pensamento mais importante na sua mente. Estas mesmas mulheres acabam se casando com homens de negócios formais, ansiosos, mas para o divertimento elas recorrem a homens que não levam a vida a sério e não as julgam baseado no que elas dizem ou como elas são e somente aceitam e estimulam o comportamento infantil.
Hank é uma dessas pessoas que dá às mulheres na sua vida uma capacidade de ficar à vontade e fazer o que elas sempre queriam como criança mas não podem fazer como um adulto. Alguns adultos tentam suprimir a maior parte dos vícios, mas Hank somente empurra esses limites. Bebe um pouco de vinho, invade o escritório do chefe e transa com sua Assistente na mesa do chefe. Vive livre, vive feliz.

2. Apenas não de a mínima (Foda-se)

Não dar a mínima (foda-se) exige grandes bolas, e isto é uma coisa crucial para conseguir mulheres. As pessoas estão tão ocupadas fazendo algo para agradar aos outros que acabam não fazendo o que realmente querem. Acredito que deve ser mais embaraçoso se segurar de fazer algo que você quer e fingir ser "legal" (por isto quero dizer coitado) do que ser livre para fazer exatamente o que você quer. Não espere com esperança a linda garota no bar vim ate você, vá ate ela e diga algo. Não se restrinja de impulsos – isso não significa todos os impulsos, você deve identificar alguns limites, e um bom indicador na maioria dos casos é o código penal legal. Em um episodio, Hank não gostou da atitude de um cara que atendia o celular no cinema , depois pediu para o cara desligar o celular, o cara xinga ele e não desliga, então Hank agarra o celular do cara da tchau para a pessoa no celular e o joga na parede do cinema. Esta é a idéia de não dar a mínima (foda-se) e ter as bolas para apoiá-lo que falei. E as mulheres sentem e se atraem por isso.

3. Ninguém Quer Ouvir Essa Merda Depressiva

Quando você estiver com uma mulher, não a aborreça com seus problemas. As mulheres não querem ficar para baixo e nem foder com um homem de que elas sintam pena. Não das a mínima ou ser infantil não significa que você tem de ser um idiota, você realmente precisa esconder aqueles problemas emocionais que você pode ter para o seu bem, porque quando você esta com uma mulher em uma primeiro encontro ou até no segundo, aconselho você a não colocar as cartas na mesa contando a ela toda a historia da sua vida e de como sua mãe nunca te comprou aquele doce que você tanto queria. Hank esconde toda a sua auto-repugnância e personalidade depressiva dentro dele e só o compartilha pela sua literatura e às vezes a Karen, a mulher que ele ama e compartilha uma história longa. As mulheres querem esquecer os problemas quando estão em um encontro, não querem novos problemas, então pelo menos não lhe dêem isso, porque eu como um desses homens não quero ouvir os problemas das mulheres. Somos todos egoístas por natureza, assim tome aquela nota como conselho para não infligir os seus problemas a outros.

4. Pessoas Engraçadas são Divertidas

Muitos caras ficam pensando no que falar a seguir quando eles estão interagindo com mulheres. Não faça isso! Diga as primeiras coisas que entram na sua mente, elas tendem a serem as mais engraçadas. E se você pode fazer uma mulher rir, é uma grande garantia de ter ela na sua cama. As mulheres gostam de foder homens que podem fazê-las rir. Mas isto tudo depende do seu senso de humor e se você foi abençoado com um então você tem sorte. Contudo, se você não tem um bom senso do humor então somente foque nas outras 4 coisas que mencionei neste texto. Não importa o caminho, os homens não devem pensar qual seria a melhor coisa a dizer em determinada situação, porque isto somente tende a pô-los em situações estranhas. Hank diz muitas vezes as mais ridículas besteiras que você já ouviu e algumas vezes as mulheres não conseguem nem processar elas, e isso somente aumenta as suas possibilidades.

5. Idiotas Prosperam

Todos nós sabemos que os caras bonzinhos terminam em último, e é uma grande verdade. Ser um Idiota requer alguma habilidade, porque um decente idiota que não considera nada e ninguém devido à sua própria auto-repugnância termina a vida solitário. Mas se você for capaz de saber o quão longe você pode ir e o que você pode conseguir quando estiver falando com as mulheres nas coisas que você diz ou faz então você será mestre em conseguir as mulheres que quer. A maior parte do tempo as mulheres dormirão com um idiota, mas acabarão por odiá-lo a longo prazo a menos que o homem seja bastante hábil para sacudir coisas em volta e ser capaz de ser sério com ela logo que ele veja que ele foi bastante longe ja. Em um episodio Hank pega pesado com uma mulher bonita e a deixa sem graça em frente dos outros e ela vai embora do encontro. Então ela caiu na vista dele novamente e ele foi capaz de sacudir coisas em volta tão bem aplicando outros princípios mencionados acima de que eles terminaram em uma relação longa até que ela terminasse com ele quando um homem que ela amou rompeu com sua esposa. Eles ficaram amigos.

Então essas são as 5 coisas que observei no Hank Moody que penso são importantes no modo que ele atua o que o ajuda a ter sucesso tão bem com mulheres. Se você pensar que esqueci de algum, deixe as suas idéias nos comentários.

Autor desconhecido
Avatar pua
Low
#906861 Para não repostar tudo aqui neste tópico: licoes-aprendidas-com-hank-moody-t94687.html#p906266

No geral, essas 5 "qualidades" apresentadas aí acima não são realmente qualidades e só funcionam (muito mal ainda por cima) na série.







"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"