Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#467725 Interessante o tópico, porém as danças são inadequadas pra balada. Dançar daquele jeito é DVI total.

Quer seduzir a mulherada dançando? AFC Adam mostra como fazer nesse vídeo:

Abraço
Avatar pua
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#469507 [quote="Uand32"]


[b]5- Não dance se você não souber dançar, todos estão se mexendo pulando se animando se for sua primeira vez você nao vai saber nada procure praticar um pouco em casa[/quote="Uand32"]


cara, discordo, na minha primeira vez em balada, eu nao sabia dançar
mas nem por isso fiquei parado, dancei, mas sem inventar, e acredito que é o certo para todos fazerem
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#470841
Uand32 escreveu:Opa pessoal beleza?
vou postar algumas coisas que acho que não fica nada legal fazer na balada
se ja tem algo assim desculpe-me



Uma coisa que acho nada legal é usar boné na balada, ou camisa de time nacional. Na minha opinião, isso é atestado de beta. Lembro de pelo menos uma balada conhecida que até barra a entrada de gente vestida assim.
Exceção fica para camisas de times estrangeiros desde que a camisa seja realmente bonita e de bom gosto, e que não possa ser confundida com time nacional nem pelas HBs mais leigas em futebol.
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#470846 Da corrente de prata achei besteira.......demais usar esse tipo de colar que você mostra na primeira imagem É FEIO DE MAIS, dependendo do tipo de balada claro ,em um club de alto nível isso é feio de mais...
Avatar pua
firy

Aprendiz

#471105 cara na real ta bom
na area da dança nada ve por que ja vi caras que não dançavam la essa coisa e so por causa de ser divertido ganharam muito,
eu sei que ne uma balada vc tem que ser o destaque logicamente vc não tem que ficar igual um idiota na balada
mais mostra que vc e o cara mais divertido do ambiente e que vc se destaca entre os homens