Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#452041 Opa pessoal beleza?
vou postar algumas coisas que acho que não fica nada legal fazer na balada
se ja tem algo assim desculpe-me


1- Nunca chegar por traz do seu alvo, chegando cutucando com o dedo por traz, falando no ouvido por traz ou puxando a garota
isso causa uma péssima impressão


2- Não ficar em algum canto, parado e criando coragem pra aborda, se fizer isso, você estará nervoso e se ficar nervoso todos percebem, fora que todos no local vão saber que você não tem nada de interessante


3- beber para perde a vergonha, isso não existe, vergonha você não perde, as vantagens de beber é, MAU HALITO, FALAR OQUE NÃO DEVE, CAIR, FICAR AGARRANDO FORA OUTROS AFINS que coisa legal tudo isso né?


4- Não usar correntinhas de prata falsa, porque isso é uma desvalorização, la vai ter um monte com correntinhas de prata verdadeiros, procure usar correntinhas, do tipo de cordoes, pedrinhas, gargantinhas etc...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


5- Não dance se você não souber dançar, todos estão se mexendo pulando se animando se for sua primeira vez você nao vai saber nada procure praticar um pouco em casa, desses principais estilos utilizados em BALADAS e RAVES








espero ajudar em algo com esse topico =D

são apenas 5 coisas, que citei a sima, mas a muitas outras coisas que devem descobrir por si =D

abração

Uanderson Pereira Imagem






Imagem
Estamos em constante evolução, aquilo que não esta em evolução esta predestinado a deixar de existir
Imagem

Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#452058 Mto bom man, 5 mandamentos para estar sempre na mente.

Quanto ao quinto, eu tenho uma história engraçada. Eu estava sozinho em um bar, quando vi duas americanas. Abordei, comecei a conversar e elas queriam dançar (estava tocando samba rock). Eu não sei dançar, mas comecei a dançar com a gringa. Na hora, eu sabia que tinha duas coisas a imaginar sobre a situação:

- Tá td a festa me olhando (era um bar pequeno) e rindo de mim, pq nem eu e nem a gringa sabemos dançar;
- Tá td mundo me olhando e me invejando, pq mesmo sem saber dançar, eu tava me divertindo com duas minas.

Pensei na segunda hipotese e, KC na americana!

Por isso, esse quinto ponto pode ser esquecido dependendo da situação :rolf

Cheers,

Star
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#459150 Muito bom, só não concordo com o tópico (4 use cordões verdadeiros) !!, nem todo mundo tem dinheiro para comprar prata verdadeira, sendo assim muitos apelam por bjoterias mesmo, e duvido muito que tenha alguma hb especializada em saber quais cordões na balada são verdadeiros e quais são falsos :rolf, eu uso muitos cordões, aneis, e nunca nenhuma hb me "tirou" por causa dos aneis e cordões não serem de ouro ou de prata. Dá para usar sim replicas legais.
:ae