Avatar pua
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#511842 a unica coisa importante que vc falou foi a numero um e a dois !!

beber moderadamente pode ajudar vc a perder um pouco da AA ! eu recomendo !

cordão é cordão !!! tanto faz o modelo ou estilo do cordão !!

eu NUNCA dançaria nenhum desses estilos de dança em uma festa, e não recomendo !
dançar não é pra todos ! eu recomendo aulas !
aulas de forró ja me renderam frutos na balada !
Avatar pua
MeIl

Veterano - nível 3

#512069 Caras, não sei vocês, mas eu acho ridículo quem dança daquele jeito demonstrado nos vídeos, acho meio sub-civilizado kk
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#513733 Obrigado meu caro, realmente essas dicas servem para as baladas que costumo frequentar

E ver esses vídeos é uma forma que eu tenho para voltar a práticar.

Abraços !
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#513761 Cara...

Não saber dançar???

Olha só, se você for ao seminário do Gambler ele vai te contar a história do Steve, um amigo dele puta natural que NÃO SABIA DANÇAR E O FAZIA DE FORMA DESENGONÇADA... mas que ajudou muito o Gambler a fomular suas teorias!!!

Abraço!!!
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#513766
Zeppellin escreveu:Mandou bem com os vídeos de dança, mas não parece ser nada fácil fazer isso aew não, melhor ficar no basicão a lá Hitch mesmo

Hahaha
Verdade

A parte das correntes falsas também é muito importante estar avisando, o Mistery disse isso na 2º temporada do The Pick Up Artist, até joguei uma "prata" fora que eu tinha aqui, rs.
Renato Jaime

Aprendiz

#513941 Eu li em livro que falava sobre linguagem corporal, só li o inicio, mas ele tocava neste assunto de chegar por trás... nunca, nunca, nunca faça isso com uma garota!
vc tem que chegar mais pela frente e dando um certo espaço para ela sair, caso ela queira, pq assim vc deixa de ser uma "ameaça".
muito bom o post, parabéns!