Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Makino
#957905 3 coisas que aprendi esse fim de semana:
1 - Aprendi a subir meu estado tomando toco. Eu comecei a noite muito bem, meu índice de acerto foi bem alto, fechei uns 8 kc e tomei 2 tocos, mas esses 2 tocos aumentaram meu estado, não fiquei bitolado com eles, force a risada, mesmo que seja falsa, que seu cérebro vai ter acompanhar, usa o toco pra aumentar sua energia, isso vai te dar muitos resultados. Lembre-se: adotar um comportamento, faz seu pensamento ser forçado a se alinhar com ele, e o mesmo acontece com seu sentimento. Esse é um conceito de PNL chamado PSC.
2 - Eu estava negligenciando a segunda forma de fazer a garota ser fisgada sexualmente, o desafio (Pra quem não sabe, eu uso o método do RSD Julien, o PIMP). Agora estou usando, e me deu muito resultado bom, fechei uma hb 10 no começo da noite.
3 - Sempre tenha beck bolado antes de ir pra festa, é sem dúvidas a maneira mais fácil de puxar pra casa. Fumar um beck é uma coisa muito casual, você não está necessariamente chamando ela pra fazer sexo, e as garotas AMAM.
Abraços galera!
Obs: Algumas garotas estão chatas e não vão responder emocionalmente com diversão. Eu tive essa sacada com uma garota feminista e falei que eu era machista pra criar uma intriga de propósito. Funcionou muito bem, ela ficou brava pra caralho, mas ela saiu da indiferença e consegui reverter depois pra fechar o kc.

Bônus: Eu abri a HB 10 como todas as outras, estiquei o braço e fui cumprimentar. Comecei desafiando ela falando que não podia falar mais com ela porque minha namorada era da mesma cidade que ela. Depois disso contei a história da namorada gorda. Isso tudo interrompendo ela pra reforçar o frame de que eu estava liderando, eu era a causa 90% e ela era o efeito. Quando ela estava rindo beijei ela.

Nota Lateral: Uma das melhores horas pra beijar a garota é quando ela está rindo, o índice de acerto aumenta muito.

Abraços!
Felipe Luco
#957909 Boa pço, só acho que o melhor é convidar pra fumar um narga e não um beck, tem muita mina que não curti droga e tals.
Avatar pua
Makino
#957914 É uma boa pedida também, felipe! É que as festas que eu frequento, todas as minas usam kkkkkk
Avatar pua
Marcelo Kakin
#957916 Makino o livro A Arte de Ler Mentes fala sonbre isso, o acontece com o corpo acontece com a mente. Forcar a risada ira fazer o sua mente ficar mais feliz haha. Ahh e fico feliz por ter pegado a feminista hahahha Abraços!
Avatar pua
Makino
#957990 Sim Marcelo, seu cérebro não consegue operar com naturezas diferentes, se comporte como o fodão que você vai começar a se reprogramar
Avatar pua
Capitain Bond
#957993 Parabéns Makino pelos KC's e pelo poder de percepção das coisas que o ajudaram nos GAME.

É de grande valia as suas dicas dada em tal tópico. Percebo que a PNL faz uma grande diferença nos "Jogos" e por isso irei começar a estudá-la a fundo.

Aproveito para agradecer o Marcelo Kakin que ao citar o livro " A arte de ler mentes" me deu uma boa indicação de leitura :ae

Abraços e sucesso à todos !

C. Bond !
Avatar pua
Makino
#958090 Com certeza Bond, a pnl é muito poderosa aplicada nas mulheres mas é ainda mais efetiva usada em si próprio. Você aprende várias ferramentas legais que te fazem ter mais controle sobre suas emoções. abraços!
Avatar pua
alfamg
#958118 Salve amigos do PUABASE e em especial Makino,
Bem,suas lições são extremamente válidas e compartilhoa maioria das idéias que defende.
Tomar foras é absurdamente melhor que não levar nenhum. Reforçando a tese de que você vai ficando melhor,relaxado e mais divertido a cada abordagem feita.Se ancorar estados emocionais que reforçam e alavancam este tipo de situação,melhor ainda.

Apenas discordo da questão da canabis.Eu particularmente não uso por não curtir a onda mesmo,não se trata de caretice de médico trintão. E assim pensando acredito que seria uma incongruência danada da minha parte se tivesse uma atitude contrária. A melhor maneira de colocar uma garota no seu frame é proporcionando a ela a sua personalidade divertida,sem uso de aditivos ,álcool e/ou drogadição.Isso é mais poderoso que todos os elementos anteriores associados.

Parabéns pelas conquistas colega! Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Makino
#958331 Iai alfamg, beleza? Com certeza, se não é sua praia não deve fazer, se não estaria suplicando. Mas eu não acho as drogas muito prejudiciais se usadas em pequenas quantidades e esporadicamente. Pras mulheres as drogas tanto lícitas quanto ilícitas ainda tem um papel muito importante que é fazer elas desapegarem um pouco de toda opressão que elas sofrem pela nossa sociedade que é bastante julgante.

Concluindo, eu não usei da canabis pra atrair ela, nesse ponto eu já tinha atraído, criado conforto, qualificado, feito ela investir, apenas usei de pretexto pra puxar pois frequento festas que é improvável que a garota não curta erva. Mas de qualquer modo, não acho errado o cara que bebe ou fuma pra jogar. Pode não ser tão consistente quando o cara que se acostuma a jogar sóbrio, mas o próprio Alex da RSD gosta de beber um pouco antes das abordagens. Isso vai de cada um. Todos nós devemos ir atrás dos nossos padrões pra atingir o estado. Eu geralmente construo momento bebendo um pouco de cerveja e dançando estranho no meio da boate hahahah. O Tyler, gosta dos 6 passos que ele criou. O Brad Gosta de ficar berrando e se fazendo de retardado. O Julien gosta de queimar a ovelha e zoar algumas garotas.

Espero ter contribuído, mas de qualquer forma valeu pelo feedback alfa, já li alguns tópicos seus que me ajudaram, tamo junto!