Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
arthshark

Veterano - nível 9

#689726 Foi você que pediu: VAI A MERDA KKKKKKK....
Deixando brincadeiras de lado, cara realmente o que disse tem e faz o maior sentido do mundo, aprendi isso quando li o SCS (livro do loGun), somente pra aumentar algo que aprendi com a vida e reforçando o que o amigo disse, não escute conselhos que vão contra seus princípios e instintos (me ferrei po escutar fdps).
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#700358
arthshark escreveu:Foi você que pediu: VAI A MERDA KKKKKKK....
Deixando brincadeiras de lado, cara realmente o que disse tem e faz o maior sentido do mundo, aprendi isso quando li o SCS (livro do loGun), somente pra aumentar algo que aprendi com a vida e reforçando o que o amigo disse, não escute conselhos que vão contra seus princípios e instintos (me ferrei po escutar fdps).
tô ligado como é tem vezes temos que por um cabresto e nos focar apenas nos objetivos e ignorar o resto do mundo.
Editado pela última vez por anymind em 01 Set 2012, 20:20, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#700397
chicobr escreveu:Bom mesmo cara, qualquer um que siga esses dogmas vão se dar bem na vida..

Valeu cara. Entretanto não veja isso como dogmas eles funcionam para mim mas não são verdades absolutas adapte, exclua, refaça para a sua vida.
AnyMind.
Avatar pua
yuridru93

Veterano - nível 6

#700398 Cada um dos 10 ensinamentos tem uma grande utilidade, utilidade não.. IMPORTÂNCIA.

Eu me lembro que me sentia um "estranho" quando agia por conta dos outros. e agora vejo que é bem melhor seguir o que eu acho certo.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#700441
yuridru93 escreveu:Cada um dos 10 ensinamentos tem uma grande utilidade, utilidade não.. IMPORTÂNCIA.

Eu me lembro que me sentia um "estranho" quando agia por conta dos outros. e agora vejo que é bem melhor seguir o que eu acho certo.

Cara não entendi o que tu quis dizer.
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#707546 Vai á MERDA !!!


Gostei muito, e não tem nada melhor do que aprender á aprender !
"Ria de si mesmo e veja problemas como desafios."
Essa frase mexeu comigo ! OBRIGADO