Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
anymind
#587327
1. Siga a sua opinião, aprenda com os outros, mas siga apenas o que você realmente achar correto, pois se você seguir o modelo de outra pessoa sem refletir sobre o mesmo, apenas por ser logico ou parecer ser certo não estará seguindo o seu coração e se sentirá falso ou “estranho”.

2. Se ame, nunca valorize o outro mais do que a si mesmo, pois ao faze-lo estará deixando de lado a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo.(obviamente não exagere pense em si mesmo, mas não seja um egocêntrico extremo)

3. Seja um espelho para com os outros se te ignorarem o ignorem, se te desprezarem despreze-os. Se te amarem ame-os, se te tratam com carinho retribua etc.

4. Não tente aprender antes de agir. Isso é um caminho infinito, pois o conhecimento não acaba. (eu fazia isso. queria aprender tudo sobre o pu e depois agir tenro erro meu.).
5. Não siga nada como uma lei imutável. Aprenda o conceito e modifique de acordo com você, use sua imaginação veja o que você aprende e veja como usar e adaptar isso a sua personalidade e situação atual.
6. Siga seu coração e não se arrependa. Quando você faz algo faz em sã consciência. De nada adianta ficar se lamentando pelo que passou.
7. Ria de si mesmo e veja problemas como desafios. Quando levamos algo a serio demais, quando damos muita importância a algo quando essa coisa dá errado ficamos numa fossa, quando você falha se levante rindo, pois você aprendeu uma maneira de como não fazer o seu objetivo e aprendeu muito com a experiência.
8. Acredite em si mesmo. Essa é universal, se você não gostar de si mesmo se valorizar se orgulhar de si mesmo que o fara “conquiste a si mesmo antes das mulheres”.
9. Siga seu caminho, e respeite o do outro. Muitas vezes achamos o nosso caminho como o mais certo, o mais logico e o que faz sentido, e ficamos tentados a interferir na vida dos outros por achar que apenas seguindo o nosso caminho ela terá sucesso. Aconselhe não induza.
10. Faça bem feito ou não faça. Sempre de tudo de si em qualquer coisa que fizer, pois quando ponhamos nossa alma no que fazemos temos resultados mais satisfatórios.


Se tu leu até aki de um feed mesmo que for para mandar a merda.
flw.
Avatar pua
paciullo
#587336 Muito bom hein!

Todas as qualidades de um verdadeiro PUA.

Parabéns!!!!
stopmetal
#587340 " Vai a merda" hashahshash zuera

Seu tópico ficou muito bom brother. As lições que você disse que aprendeu e quis nos passar, são para mim, uma das coisas mais fundamentais se você quiser se dar bem no mundo PU e na vida em um contexto geral. São lições que muitos deveriam aprender e não esquecer jamais !

Flws !
Avatar pua
Sytri
#587360 Muito bom! está de parabéns, é sempre bom compartilhar o que aprendeu e assim ajudar a comunidade a evoluir!
normandos17
#587365 Ficou bom... Agradei do post tbm!

O 7 é importantissimo... Porque a maioria chega aqui e vão praticar e falham ( devido a pouca experiencia)

Ai vem para o forúm e fazem 3 perguntas, tentnado colocar detalhadamente oque ocorreu... Recebe várias dicas ''certas'' porém as vezes seguindo aquelas dicas que possam ter lógica ele tbm n conseguiria a mina.

Então o melhor a fazer é rir =D

Ex: Pua- estou morrendo de vontade de agarrar aqui mesmo.''
HB- então usa essa vontade toda e agarre o poste!

Você tem duas opções... rir pra caramba porque levou uma baita de uma cortada kkkkk
Ou ficar extremamente irritado e chingar ela de todos os nomes... Vir aqui no fórum reclamar... passar dias puto por causa desse incidente e pensar porque aquilo aconteceu logo com você, alegando que não merecia.

Não é preciso dizer qual é a melhor opção né?
Avatar pua
anymind
#587380
normandos17 escreveu:Ficou bom... Agradei do post tbm!

O 7 é importantissimo... Porque a maioria chega aqui e vão praticar e falham ( devido a pouca experiencia)

Ai vem para o forúm e fazem 3 perguntas, tentnado colocar detalhadamente oque ocorreu... Recebe várias dicas ''certas'' porém as vezes seguindo aquelas dicas que possam ter lógica ele tbm n conseguiria a mina.

Então o melhor a fazer é rir =D

Ex: Pua- estou morrendo de vontade de agarrar aqui mesmo.''
HB- então usa essa vontade toda e agarre o poste!

Você tem duas opções... rir pra caramba porque levou uma baita de uma cortada kkkkk
Ou ficar extremamente irritado e chingar ela de todos os nomes... Vir aqui no fórum reclamar... passar dias puto por causa desse incidente e pensar porque aquilo aconteceu logo com você, alegando que não merecia.

Não é preciso dizer qual é a melhor opção né?
cara se fosse comigo eu abraçaria o poste huahauhha
o set ja ta perdido mesmo pelo menos me divirtiria.
Avatar pua
Fsfall
#588504 boa boa. muita gente deveria ler coisas assim.
Tuts
#588518 excelente tópico, sao pequenas coisas como essa que se levarmos em conta sempre, as consequencias futuras serão fantásticas, obrigadão .
Ailton
#588544 muito bom man
sou igual a ao q vc era, so estudo, leio, aprendo uma porradaça de coisa e fico so na teoria nao boto em pratica,
ainda tem algumas barreiras na minha mente que tenho q derrubar, e vai ser pra ja!!

otimo post
Avatar pua
raylan
#588563 Valeu por dividir sua esperiença conosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!