Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mrs.Filipe
#588575 Muito bom cara,parabéns,é sempre bom ver membros postando suas formas de pensar!
Ximenes
#588578 HeHe copiei algumas frases e postei no facebook, sucesso total! :D
Avatar pua
junynhu
#588607 Muito bem amigo, ótimos ''exemplos" e sem dúvidas frases que emotivas, que nos afzem pensar e avaliar mais o momento que vivemos e o que fazemos.
Abraço. :D
Avatar pua
DiegoII
#588614 muito legal ! Uma dessas q sempre levei comigo foi o terceiro conselho.
paulo caponne
#589528 otimo tópico, 'sao pequenas coisas como essa que se levarmos em conta sempre,
as consequencias futuras serão fantásticas',gostei .
vlw
Avatar pua
newgameguy
#589539 FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! vlw pela compartilhar conosco any
Avatar pua
samuraydream
#589551 Vai a merda :rolf , zuera.

Muito bom mesmo, agora é so internalizar isso. :ae
Dracoz
#589557 Cara, ótimas dicas.

Na minha opinião as mais importantes são as 5 e 8. Tudo o que você aprende tem de ser adaptável a si mesmo, e se não for, jogue fora pois de nada vai adiantar você sair por ai não sendo autentico. Chega uma hora que você entra num estado onde se pergunta "mas quem eu sou de verdade?" e vai achar o seu eu interior como um bosta.

E é claro que é preciso acreditar e amar a si mesmo acima de tudo e todos, pois se você não o fizer, quem o fará?
LecoQ.
#590171 Boníssimos conselhos, meu amigo.

Realmente farão diferença em nossas vidas,
obrigado.
Neto
#590211 Ótimo tópico cara. Todos acabaremos descobrindo as mesmas lições, mas cedo ou mais tarde. Se puder ser mais cedo, e a gente for capaz de internalizar, melhor neah!