Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Surfer
#590226 opa ,vlw. Parabens, me ajudou. ;)
Avatar pua
alucond
#590229 Bom tópico,verdades que todos deveriam saber!!
Avatar pua
Andersonangel
#590232 Ta de parabéns tudo faz sentidos e muitos desses erros eu o cometi antes de aprender,
Avatar pua
anymind
#624526
Dracoz escreveu:Cara, ótimas dicas.

Na minha opinião as mais importantes são as 5 e 8. Tudo o que você aprende tem de ser adaptável a si mesmo, e se não for, jogue fora pois de nada vai adiantar você sair por ai não sendo autentico. Chega uma hora que você entra num estado onde se pergunta "mas quem eu sou de verdade?" e vai achar o seu eu interior como um bosta.

E é claro que é preciso acreditar e amar a si mesmo acima de tudo e todos, pois se você não o fizer, quem o fará?

Concordo com tu o jogo nos traz tantas formas de pensar que se não pararamos e ouvimos a nos mesmos acabamos sendo robôs que agem baseados em ideais, formas de pensar de outrem etc. E que muitas vezes não tem nada a ver com Nos mesmos.
Avatar pua
jackmony
#624530 muito bom cara!!!! essas 10 coisas são essenciais
Draaf
#624533 Muito bom seu post, obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Mister Pua
#689680 Boa... Dicas fundamentais !! Vlwssss :ae
doughq
#689686 OTIMO gostei muito voce enfatiza muito o ACREDITE EM SI MESMO E CONFIE EM VOCE E NO SEU STINTO...sempre falo isso, e muito importante lermos agrupar o conhecimento mais acima de tudo adaptar com nosso carater, mudar diante da situaçao apenas escutando o nosso coraçao...e ter humildade com nos mesmo e sempre que precisar de ajudar recorrer... Particulamente a 10 Vai ser a que eu vou assinar em baixo ^^
Avatar pua
Maxwell
#689693 Mt bom kra

Obrigado por passar sua experiência adiante !!!
Avatar pua
Don Sanchez
#689717 Muito bom :)
Isso seria os 10 mandamentos de um PUA?
vlw obrigado
:ae