Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#869862 Hey fuckers! Imagem

Senti saudades e resolvi voltar, e nada melhor do que voltar mostrando pra vocês o que eu aprendi nesse tempo de ausência do fórum. Tentei resumir em 16 coisas.
Então, nesta noite chuvosa eu escrevi aqui no bloco de notas o seguinte:

1 - Nada é exatamente do jeito que você pensa

Por mais que esteja tudo esteja explicito sempre vai ter alguma variável que você não percebeu e que possivelmente pode mudar tudo em poucos segundos.



2 - Só é possível reconhecer um verdadeiro Alfa na hora da derrota

É muito fácil ser o fodão quando tudo da certo, mas quando tudo da errado, tudo foge das suas expectativas, e quando qualquer um poderia desistir é que se separam os meninos dos lobos.

O mundo vai desabar sobre seus ombros inúmeras vezes, cabe a você decidir se vai coloca-lo no lugar novamente ou deixar cair.



3 - Cultive sempre e pra sempre todos seus amigos e faça cada vez mais deles.

Seus amigos devem ser sua segunda família. Brinque muito, se divirta, tenha historia pra contar, tire fotos, os momentos passam, mas as memorias ficam.



4 - De valor aos bons momentos

Momentos sempre vão ter seu valor, minimizados pelo tempo ou não.

Eles existem apenas em nossa memória porem sempre que são lembrados pode ser dolorido demais pelo fato das coisas terem mudado de rumo.

Portanto independente do que vai acontecer no dia seguinte aproveite cada segundo como se fosse o ultimo.



5 - Viva a vida que muitos não têm coragem nem de sonhar.

Responda para si mesmo: A criança que você foi quando tinha 5..6 anos teria orgulho da pessoa que você é hoje?

Se você não tem a resposta pra essa pergunta é porque não esta fazendo o que deve e deseja.



6 - Invista em você

O único investimento que não é perdido é aquele que é voltado para o seu desenvolvimento.

Nunca pare, sempre queira mais, sempre queira avançar.



7 - Você é seu melhor amigo

Quando você estiver sozinho, prestes a enfrentar uma situação que foi totalmente imprevisível e que esta além do que você esta acostumado e você não tiver ninguém junto de você, podendo contar apenas com seu próprio conhecimento e sua própria força é que você vai finalmente perceber o quanto isso é verdade.

Em certos momentos estamos totalmente sozinhos e isso pode ser assustador demais, por isso se você não tiver um bom controle emocional vai falhar miseravelmente.



8 - Pessoas mudam completamente com você do nada e por pouca coisa

Principalmente paixonites.

Em um dia te adoram e correm atrás de você igual os betas fazem com as HBs e ai do nada sentem nojo de voce.



9 - Estude PNL

Subcomunicação é tudo. Tudo mesmo.. estude isso.



10 - Você, PUA, Alfa, não é a prova de balas

A pior cagada que vocês podem fazer é acreditar que com você tudo vai ser diferente e fácil só porque você evoluiu.

Muito pelo contrario, vai ser tudo mais difícil.

Quanto mais destacado você for, mais vai ser cobrado. E isso vale para todas as áreas, principalmente na amorosa. Quanto mais Alfa você for, mais será testado. Principalmente no começo.

Conseguiu se tornar Alfa? se prepare.



11 - Nunca reclames

Cada um tem que passar pelo que esta passando.

Por mais que não faça sentido no momento, por mais que tudo pareça uma droga, por mais que pareça que você esta vivendo em vão, no futuro próximo você vai entender tudo e vai ficar feliz por tudo que aconteceu com você.



12 - Cuidado com as paixonites

"Um homem apaixonado perde todas as suas qualidade atraentes" - David X

Sim, alguns sabem lidar com isso, mas acredito que a linha entre Controle X Descontrole é muito fina. Cuidado.

Quando você não esta apaixonado você é mais forte.



13 - É no Daygame que você vai encontrar as melhores mulheres.

Principalmente nas livrarias. Imagem



14 - Tenha coragem

Coragem é olhar de perto seu próprio abismo. Encara-lo não sem medo, mas sem hesitar.

Nunca deixe problemas mal resolvidos pra trás, lide com todos o quanto antes.

E em hipótese alguma se atreva a não encarar a realidade e os fatos.




15 - Não seja muito egoísta
Se formos egoístas só vamos nos decepcionar, só veremos cinzas por dentro e por fora das pessoas.



16 e ultima: Tome muito cuidado com suas decisões.

Assim como diz o Matador, Wing do Mystery, qualquer decisão que você tomar AGORA vai afetar o resto da sua vida completamente.

Todos nós erramos, mas temos que tentar ao máximo ser mais assertivos.

Certos erros chegam a custar lagrimas e noites sem dormir.


Imagem

Espero que gostem e aproveitem algo Imagem
E agora eu to de olho em vocês denovo u_u kkkkk

Tii
Avatar pua
Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
#869873 Gostei desse tópico.me vez refletir bastante,principalmente quando os tópicos: 1,5(esse foi o que me fez mais refletir),6,12(esse também.me apaixono MUITO fácil. tenho consciência disso) e o 16.

Excelente post! espero que ajude a mais alguém assim como me ajudou.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#869892 Po viado, vc de novo assombrando aki huauhaushuauhu

Man a coisa que eu mais valorizo nessa vida eh a sabedoria

Principalmente quando ela é contraditória, nos ensinando CEDO o que realmente importa nessa vida

Gostei dessa ideia de que qnto mais evoluímos, maior é o desafio
Isso é muito positivo, pois redundantemente nos estimula a evoluir, buscando o próximo nível

As pessoas começam a se espelhar no cara q ta mandando bem e quando vemos, estamos sendo figura de influência

Daí é óbvio: você vai se questionar se merece esse tratamento e aí sim vemos QUEM É O MAIS FORTE nessa parada
Se realmente o caminho que tanto lutamos pra trilhar, de fato nos levou para onde queríamos

Não adianta culpar o destino, afinal é você quem se inscreve nesse fórum e decide mudar um conjunto de aspectos da vida

Ou seja, a vida sabe ser dura em TODOS os aspectos. Portanto, é bom estar preparado

Parabéns meu querido, faça sempre esse tipo de post q ilumina de graça nosso caminhar

Abraço cuzon! huauhauhu
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#869987 Valeu galera !

Sancutt


É isso ai parceiro, quanto mais forte mais dificil vai ser!
Abraço viada1 o/ kkkkkk


Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#869993 Valeu demais cara.
Post ótimo para começar o ano.

"1 - Nada é exatamente do jeito que você pensa

Por mais que esteja tudo esteja explicito sempre vai ter alguma variável que você não percebeu e que possivelmente pode mudar tudo em poucos segundos."

Esse número 1 é muito verdade, muitas vezes fazemos suposições por coisas q aparentemente está clara mas no fundo sempre existe um porém. Muito cuidado com isso.

Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#869998 Com a permissão do autor, eu acrescentaria um 17 ° item ao tópico.

17 - Lei da impermanência: onde se diz q nada é eterno, uma relação, uma amizade, um problema uma situação. Isso ajuda a entender e aceitar certas situações que passamos e não temos controle.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#870006 Tii, virei seu fã depois de ler seu artigo "Como Esquecer de Vez Sua Ex-Namorada Vadia". Esse artigo me ajudou a superar uma paixonite. Infelizmente, ele não está mais disponível. Quanto ao presente artigo, só posso elogiá-lo. Eu realmente o admiro.

Abraços!